Componentes Additional não aparecem no Browser...

18/06/2007

0

Por Favor, alguém poderia me ajudar...
No Delphi For PHP, qualquer componente da Palleta Additional que adiciono, não aparece no browser quando testo...
Se coloco um label ou um button, eles aparecem...
Mas se coloco um compotente Windows ou um BitBtn eles não aparecem no browser quando eu rodo a aplicação....
Não sei mais o que fazer...

Valeu...


José Alves

José Alves

Responder

Posts

20/06/2007

Lucas_spohr

e aí, tranqüilo?

Cara, acredito que esses bugs sejam corrigidos na atualização, que eu acho, q só pode se feita a atualização, com quem tem o delphi4php original... mas dá outros erros, tipo... coloco uns edts e buttons num groupbox e, ao compilar, aparecem totalmente desalinhados, por baixo do groupbox, desaparecendo uma parte dos edts....


Responder

20/06/2007

José Alves

e aí, tranqüilo? Cara, acredito que esses bugs sejam corrigidos na atualização, que eu acho, q só pode se feita a atualização, com quem tem o delphi4php original... mas dá outros erros, tipo... coloco uns edts e buttons num groupbox e, ao compilar, aparecem totalmente desalinhados, por baixo do groupbox, desaparecendo uma parte dos edts....


Osso hein....
Peguei a versão Trial para testar e já estão queimando o filme... se não consigo nem testar a versão trial como vou adquirir o software? É complicado...

Valeu...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar