Comprar Código fonte http://temdetudoprogramas.com

09/09/2015

0

Estou planejando comprar um fonte no http://temdetudoprogramas.com

Alguém tem alguma sugestão? Dica? Testemunho? Opinião?

Não quero jogar dinheiro fora...
Luiz

Luiz

Responder

Post mais votado

09/09/2015

Estou planejando comprar um fonte no http://temdetudoprogramas.com

Alguém tem alguma sugestão? Dica? Testemunho? Opinião?

Não quero jogar dinheiro fora...


Só tenho um conselho sobre isso. Ou procure por um bom profissional que irá lhe dar suporte, pois tenho certeza que você irá precisar, ou contrate um profissional para desenvolver o que você precisa. Irá sair mais caro, mas será a melhor opção para você!

Randrade

Randrade
Responder

Mais Posts

09/09/2015

Eduardo Pessoa

Theo, desconheço esse site, uma dica, sempre tenha cuidado com esses sites, procure sempre a opinião real de pessoas.
Responder

09/09/2015

Luiz

Theo, desconheço esse site, uma dica, sempre tenha cuidado com esses sites, procure sempre a opinião real de pessoas.


Obrigado Eduardo.

Você conhece algum site desse tipo? Pode confirmar se é confiável?
Responder

09/09/2015

Valquiria Silva

Theo, não sei se é mesmo software, mas tive contato com fontes em Delphi adquiridos de maneira parecida, a programação não segue nenhuma arquitetura de desenvolvimento, o que pode te render longas horas de depuração para entendimento do funcionamento, e correção, veio numa VM com inúmeros componentes de TERCEIROS que NÃO possuem licença de uso. Minha sugestão procure no Reclame aqui sobre essa empresa, verifique qual a origem desses fontes (quem escreveu), como eles são entregues, se tem componentes de terceiros essas coisas.

abs.
Responder

09/09/2015

Eduardo Pessoa

Theo, melhor que esses sites, procure empresas de desenvolvimento confiaveis, a Valquiria passou uma informação importante, uma pesquisa no Reclame Aqui pode evitar dor de cabeça.
Responder

09/09/2015

Luiz

Theo, não sei se é mesmo software, mas tive contato com fontes em Delphi adquiridos de maneira parecida, a programação não segue nenhuma arquitetura de desenvolvimento, o que pode te render longas horas de depuração para entendimento do funcionamento, veio numa VM com inúmeros componentes de TERCEIROS que NÃO possuem licença de uso. Minha sugestão procure no Reclame aqui sobre essa empresa, verifique qual a origem desses fontes (quem escreveu), como eles são entregues, se tem componentes de terceiros essas coisas.

abs.


Entrei em contato com ele e o mesmo me informou que todos os componentes são nativos do delphi xe8.

veio numa VM com inúmeros componentes de TERCEIROS que NÃO possuem licença de uso.


Como assim? Como funciona essa VM? O que seria?

Obrigado pela atenção.
Responder

09/09/2015

Valquiria Silva

Estou te contando a experiência que tive, recebi uma máquina virtual (VM) com o Delphi configurado, ou seja com todos os componentes instalados e os códigos fontes.
Responder

15/09/2015

Fabio

Boa tarde Theo! Eu já comprei varias fontes neste site nunca tive problemas, sempre recebi o que comprei.
Responder

15/09/2015

Eduardo Pessoa

Pesquise muito, encontre pessoas para ter uma referencia.
Responder

15/09/2015

William

Meu amigo não sei quem fala a verdade, mas na semana passada estava assistindo alguns vídeos sobre PDV no Youtube e encontrei esse vídeo falando sobre Pirataria com venda de fontes e na descrição do vídeo tem o link desse site q vc citou:
https://www.youtube.com/watch?v=HtIHloWR45o

Não sei se é o mesmo programa, mas aqui no fórum já tivemos vários posts com pessoas reclamando de fontes do programa Athenas.
Responder

16/09/2015

Eduardo Pessoa

Por isso que nada se compara em ter contato com a empresa, desenvolver ou representante!
Responder

16/09/2015

Luiz

Obrigado a todos que deram suas opiniões, foram realmente válidas e decidi optar por não comprar.

Abraços,
Theo
Responder

16/09/2015

Eduardo Pessoa

Disponha Theo, pode informar o por que, não encontrou um produto confiavel?
Responder

16/09/2015

Luiz

Disponha Theo, pode informar o por que, não encontrou um produto confiavel?


Boa tarde Eduardo, isso mesmo. Não senti firmeza no vendedor e encontrei muitos comentários negativos na internet.
Apesar de ele está cobrando apenas R$416,00, arriscar jogar um valor desse no lixo não é nada bom em tempos de crise, rsrs
Responder

16/09/2015

Fabio

Amigo eu já comprei e não tive problema. Mas se vc tem medo de comprar e só usar uma forma segura de pagamento ou comprar qualquer produto com valor menir. Se alguém tiver uma duvida é só mandar uma mensagem para o vendedor e tirar as duvidas.
Responder

16/09/2015

Eduardo Pessoa

Theo, em tempos de crise ou não, comprar no "escuro" é complicado!, Veja a possibilidade de falar diretamente(pessoalmente) com desenvolvedores, empresas ou representantes, o preço deve ser alto.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar