Conexão Windows -> Linux

23/04/2015

0

Boa noite,

Preciso de um auxílio na seguinte questão:

Tenho um servidor Linux, e utilizo máquinas com Windows. Manipulo nas máquinas com Windows alguns arquivos no servidor através do SSH.
Alguns processos de rotina da empresa, estou automatizando através de arquivos de lote do Windows.
Ainda falta uma parte que seria pegar uns arquivo em um servidor Windows e copia-los para o servidor Linux, atualizando-os todos os dias.

Dessa forma, pelo cmd utilizei essas linhas:

c:\user\adm>ftp
>open 192.168.0.100 22

Após dar enter, aparece 'Conectado no servidor 192.168...
SSH-2.0 openSSH Debian ubuntu
e depois "conexão terminada pelo host remoto"

A porta 22 é a que utilizo pelo SSH, se eu tento com a porta 21
ele pede usuário e senha, mas ao digita-los da 530 login incorrect - falha no logon
Augusto

Augusto

Responder

Posts

24/04/2015

Edvaldo Amorim

Boa tarde Augusto, estou acompanhado o seu post para conhecimento, não sei nada a respeito da comunicação entre servidores e principalmente com s.o´s diferentes.

isso te ajuda ou está no caminho da sua duvida?

[url]http://www.linuxdescomplicado.com.br/2014/11/saiba-como-acessar-uma-maquina-ubuntu.html[/url]
Responder

24/04/2015

Augusto

Boa tarde Edvaldo, nesse caso é uma conexão entre uma máquina linux e um terminal servidor também linux. Que aparentemente é um pouco mais simples.
Responder

24/04/2015

Edvaldo Amorim

Pensei que fosse com Linux e Windows, pois entendi assim. O link não te um "norte"?
Responder

29/04/2015

Augusto

Infelizmente não Edvaldo.
Responder

29/04/2015

Edvaldo Amorim

Que chato! Queria muito te ajudar!!!
Responder

02/05/2015

Augusto

Através do TelNet, eu consigo reconhecer o debian que to conectando através da porta do ssh, mas da conexão ao host perdida
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar