configuração spring.net com nhibernate

05/08/2010

0

Saldações a todos. estou recorrendo as esta apos muita (muita mesmo) pesquisa sem sucesso a procura de solução para a configuração de uma aplicação web c# no visual studio 2010 com a frame 3.5, pois não consigo fazer rodar o sprng.net 1.3 com o nhibernate 2, ate consigo fazer funcionar um ou outro mas o que mais me enteressa é o controle da sessão com o banco de dados sql-server 2008, usando o hibernatedaosupport na classe que faz a persistencia, usando tambem classe generica, o mais proximo que cheguei foi um tutorial do Eric Lemes, mas este trata de ado, creio que estou proximo da resolução do problema mas agora travei, por favor peço a quem possa ajudar que me envie um web.config comentado pois me parece faltar pouco para a solução final. Volto a frizar que não sou o tipo folgado que gosta de tudo pronto mas a minha peregrinação em busca desta ja se arrasta por semanas. antecipadamente agradeço
Douglas Ribeiro

Douglas Ribeiro

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar