Criação de Stie

26/05/2015

0

Estou querendo criar um site de busca de peças de carros e futuramente evoluir ele para um e-commerce qual a melhor linguagem para se programar esse site JAVA OU PHP e qual melhor banco pra se usar tambem ORACLE OU MYSQL
Bruno Batista

Bruno Batista

Responder

Posts

26/05/2015

Thiago Santana

Fala Bruno!
Como comentei em um Post anterior!
A linguagem só depende de você e dos seus conhecimentos...
Acho que independente da linguagem, se você utilizar uma estrutura bem definida não terá problemas, mas indico você
desenvolver na linguagem que você se sentir mais a vontade!
A mesma linha de raciocínio segue para o banco de dados, porém ORACLE é pago já o MySQL acho que seja gratuito!
Responder

26/05/2015

Bruno Batista

Devo fazer em java que conheço bem mais
Responder

26/05/2015

Eduardo Pessoa

Concordo com o Thiago. Mas esse site de buscas, eu desconheço as formulas de um site de buscas, acredito que seja um pouco complexo.
Já que conhece bem o Java, acredito que atenda sem maiores problemas, é uma linguagem robusta.
Responder

26/05/2015

Janaina Mendes

Devo fazer em java que conheço bem mais


Sem duvida, se domina ou conhece mais, não tem por que mudar de tecnologia.
Responder

26/05/2015

Rodrigo Santos

Já que conhece Java, creio que vale a pena olhar JSF Primefaces, possui diversos componentes interessantes principalmente para você criar interface com filtros e resultados em tabelas.

Tu pode dar uma olhada nos componentes aqui Showcase Primefaces e a documentação aqui [url:descricao=Documentação Primefaces]http://www.primefaces.org/documentation[/url].

Sobre o BD, MYSQL free está de bom tamanho.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar