Delphi 4 é free??

27/08/2004

0

Eu tava ouvindo uns papos na Faculdade que o Delphi 4 é free..... é verdade??


Misael

Misael

Responder

Posts

28/08/2004

Vinicius2k

Colega,

Nenhum Delphi é Free para uso comercial.
Houve apenas uma polêmica há algum tempo em relação a uma revista que comercializou o Delphi 3 Client/Server... como a revista não especificou que não era free para uso comercial, a Borland está acatando como licenciados as cópias vendidas pela revista...

´Cá entre nós´ se vc tem uma cópia destas e pede a licença para a Borland, ela até lhe concede, mas creio eu que quem paga por ela é a revista... :D

T+


Responder

28/08/2004

Alexandremarcondes

Eu tava ouvindo uns papos na Faculdade que o Delphi 4 é free..... é verdade??


Não ... se você der uma procurada no fórum vai achar muitas mensagens perguntando se o Delphi X é Free ...

mas em princípio isto não era verdade até a última vez que pesquisei ... deve continuar não sendo ...


Responder

28/08/2004

Misael

Viniciu valeu pela dica... eu tenho uma revista aqui com o Delphi 4 Professional completo vou instalar e solicitar a licença para a Borland.... vamos ver o que acontece ... se eu pago ou a revista paga...


Responder

28/08/2004

Vinicius2k

:shock:
calma ae rapaz ! eu não disse isso... eu disse que por falta de informação da outra revista a Borland estaria aceitando como licenciados...
eu não faço idéia se esta revista que vc tem se enquadraria nisso... provavelmente, em algum cantinho, está escrito que não pode utilizar comercialmente...

T


Responder

23/12/2004

Joeygustavo

Sera que o Delphi 4 desta revista me permitiria desenvolver um sistema apenas para utilização em uma pesquisa de Mestrado? Pergunto porque estou desenvolvendo minha pesquisa em um Delphi nestas condições, e tenho medo de dar algum problema futuramente....


Responder

23/12/2004

Laureano Pereira

Em princípio, se a revista disponibilizou uma cópia, e você não tem intenções de fazer uso desta para fins comerciais, como é o caso, pode usar tranquilo... de uma olhada melhor na revista que deve aparecer lá a informação do tipo de licença...

Feliz Natal a todos


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar