Problema de Compatibilidade

22/09/2010

0

Boa noite, meu nome é Adriano, sou de Cuiabá MT.
meu problema é o seguinte, sou programador Delphi iniciante e estou trabalhando com um software de controle de materiais rural para controle de estoque.

Atualmente estamos trabalhando com um software na plataforma win32 (XP)
o qual desejamos migrar para o Windows Seven, porem ao instalar o programa temos a necessidade de modificar manualmente os privilegios de usuarios, ja encontrei este problema entrou software mais utilizados como o modem 3G da brasil telecom.

Neste caso, nos conseguimos resolver o problema alterando manualmente o item descrito acima, porem nossos clientes nao estao felizes com esta solução.
Alguem saberia me informar se há uma solução para habiltar este recurso automaticamente?

Desde já agradeço a atençã.
mandarei uma foto de ilustração.
http://img36.imageshack.us/img36/6540/privilegiosusuario.jpg
Adriano Gustavo

Adriano Gustavo

Responder

Posts

22/09/2010

Tiago Melo

Adriano tudo blz rapaz?
Olha só descreve melhor o seu problema pra gente poder te ajudar ok?
não ficou claro se vc tem algum problema com o seu executável ou com o seu SO.
a questão da utilização de app win32 no seven não tem problema algum, desde que esteja rodando é claro em uma maquina com processador 32bits e com o SO tbm para 32b.
Responder

22/09/2010

Adriano Gustavo

O meu programa no windows seven quando abre ele, não executa, ai vc tem que clicar com o botão direito do mouse em cima do icone ir em propriedades ai eu vou na opção compatibilidade e ativar o nivel de previlégio para ele abrir no meu seven. Não tem um meio de configurar o programa para ele entrar automaticamente sem ser no manual..
Responder

22/09/2010

Adriano Gustavo

obrigado pela tenção!!! meu amigo...
Responder

22/09/2010

Carlos Bernardo