Dev C

24/03/2005

0

Pessoal sou iniciante em c++ porque sou programador delphi mas conheço os conseitos básicos em c++ e já criei alguns programas.

Conheci esse dev c++ achei muito interessante mas como sou iniciante nao tenho ideia do potencial que posso alcançar com ele por isso pergunto a vcs, exite como usar banco de dados com ele tipo por exemplo poderia usar o firebird com ele ?? Ou eu teria que desenvolver componentes para isso ??

As mesmas aplicações que consigo criar em delphi conseguiria criar com o dev c++ ??

Gostaria que alguém me explicasse isso pq quero ver o q posso atingir com esse dev c++ , por que se os recursos são muito limitados não adiante eu perder tempo com ele não é ????


Patricksc

Patricksc

Responder

Posts

26/03/2005

Zap40

olÁ vai a este site ai e faz o download são 22 mb dv-c++ xwBeta 6.7
ou seja já com componentes ainda num é um delphi , mais ta a caminho
e outra é de graça e tem tutorial, atualização , componetes , é muito poderoso, tem sim como conectar a banco de dados esse site ai abaixo
é para windows, tendo tambem para linux ; é ai que ele se torna interessante ele é multiplantaforma...´Olha na minha opinião a borland largou o kylinux
e os programadores na mão como sempre e trelou com bill p/.net , pois seus objetivos são $$ valores isto é aceitavel pois uma empressa visa lucros e outra tem que pagar seus funcionarios impostos , e tambem tem de aproveitar o susseso do delphi pois p/ mim ele da de dez a zero no do bill ´visual´.
´´PENSO assim carambam vc estuda ,estuda , ai eles mudam tudo,e se num der certo?? quem paga >>>>>eu sei os programadores.....javascript:emoticon(´:roll:´)
Rolling Eyes.




https://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=95606 :? :? :?


Responder

28/03/2005

Patricksc

Alguem poderia me dar alguma dica de como ultilizar o firebird com o dev c++ ou qualquer outro compilador (gcc....) mas que não seja o BCB (Borland) ??


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar