Erro de web server. Apareceu hoje

28/09/2012

0

Que erro é esse e como eu faço para resolver. Até ontem funcionava perfeitamente tudo. E hoje já não funciona nada.

Unable to start debugging on the web server. The debugger cannot connect to the remote computer. This may be because
the remote computer does not exist or a firewall may be preventing communication to the remote computer. Please see Help for assistance.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

28/09/2012

Tiago

Verifica se é problema de rede, precisa ver se nao é o firewall bloqueando também.
Responder

29/09/2012

Alisson Santos

Esse erro está informando que não tem acesso ao computador em questão, verificar as permissões de redes ou acesso ao computador.

Está alocado na internet ou em um servidor, e se for em um servidor qual a versão do mesmo?
Responder

30/09/2012

Pjava

O cara que configurou minha máquina, ele havia setado um determinado IP(IP dinâmico) lá no host do windows(Windows\sytem32\...\host) e eu reiniciei a máquina e pegou outro IP, aí não achava o IP em questão. Resolvi eu mesmo, setando, 127.0.0.1. Isso resolveu o problema. Valeu a todos.
Responder

01/10/2012

Alisson Santos

que bom que deu certo.
Qualquer coisa posta ai.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar