Erro: HTTP Error 500.19 - Internal Server Error, porem o caminho físico está errado

11/07/2016

0

Comecei a aprender o WebAPI com AngularJS, inclusive tenho alguns posts relacionados aqui. Comno es não estava fazendo minha controller Angular funcionar, além de postar aqui no site, comecei a ver outras opções na Internet. Segui um tutorial em a pessoa disse para eu criar um Diretório Virtual pelo Visual Studio(meu erro em acreditar em tudo). Abri as propriedades do projeto, fui na aba WEB e cliquei em Create Virtual Directory. Desde então nada mais funcionou. Meu projeto estava na pasta ProjetosWebApi e a porta é a 7215. Bem, removi tudo, criei outra pasta chamada EstudoWebAngular e baixei novamente o projeto nessa pasta, eu não peguei o que está zoado, simplesmente baixei o novo. Bom, quando eu rodo, aí sobe o localhost:7215. Dá o erro: HTTP Error 403.14 - Forbidden, óbvio pois não tenho ainda a rota da Controller MVC. Então, jogo a minha rota: api/estruturaOrganizacional/tiposContatoOperadora, antes eu conseguia capturar o JSON serializado na página. O que acontece, quando eu coloco essa rota, o caminho físico fica apontando para o endereço antigo
C:\ProjetosWebApi\BackEnd\EstruturaOrganizacional.Api
, mas essa pasta eu já removi. Onde ele guarda essas informações? Como eu faço ele apontar para a pasta atual. Gratos a todos.
Pjava

Pjava

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar