Erro na instalação do pgadmin

27/02/2014

0

gente, já fiz de tudo, já liberei o firewall, já instalei todas as versões, mas sempre dá erro no final da instalação, na pasta data não se encontra o "pg_hba.conf" e consequentemente não consigo add server.
Jenifer

Jenifer

Responder

Posts

28/02/2014

Jair N.

Bom Dia, olha só, o pgAdmin não tem mistério na instalação, por acaso, você tem o banco de dados instado na mesma máquina e o mesmo diretório? Você está mudando a versão do Banco ou do PGAdmin?
Responder

28/02/2014

Jenifer

consegui instalar, tá tudo funcionando. Porém, eu consigo inserir a tabela pelo edit data, mas quando eu vou inserir na tabela pelo o código dá esse erro "ERRO: relação "cliente" não existe
LINE 1: insert into cliente (Nome,Endereço_cliente,Login_cliente,Se...
^
********** Error **********

ERRO: relação "cliente" não existe
SQL state: 42P01
Character: 13 "

o que eu façooooo?
Responder

28/02/2014

Jair N.

Boa Tarde, existe alguma chave de relacionamento com o campo "cliente" ou regra já definida no banco? veja também a ordem dos campos para a inserção...

consegui instalar, tá tudo funcionando. Porém, eu consigo inserir a tabela pelo edit data, mas quando eu vou inserir na tabela pelo o código dá esse erro "ERRO: relação "cliente" não existe
LINE 1: insert into cliente (Nome,Endereço_cliente,Login_cliente,Se...
^
********** Error **********

ERRO: relação "cliente" não existe
SQL state: 42P01
Character: 13 "

o que eu façooooo?
Responder

17/03/2014

Roniere Almeida

Jenifer, conseguiu resolver seu problema?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar