Erro ! Site Publicado Asp.Net C# - Framework 3.5

11/03/2011

0

Olá  pessoal mais um problema pairando suavemente em minha vida...rsss   Publiquei o meu tão esperado site, que funcionava maravilhosamente Local em Debug. Porém quando publiquei o dignissimo gerou alguns erros como de praxe deve ser eu acho, mas cheguei nesse aqui e não consigo sair do lugar
vejam a página...

http://www.interativasistemas.com     o erro é o seguinte.

  Server Error in '/' Application. Parser Error Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.

Parser Error Message: Could not load the assembly 'App_Web_dva506yb'. Make sure that it is compiled before accessing the page.

Source Error:

Line 1: <%@ master language="C#" autoeventwireup="true" inherits="index, App_Web_dva506yb" %> Line 2: Line 3: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
Source File: /index.master    Line: 1

Version Information: Microsoft .NET Framework Version:2.0.50727.4206; ASP.NET Version:2.0.50727.4209
Interativa Sistemas

Interativa Sistemas

Responder

Posts

11/03/2011

Jones Roberto

Você verificou em que versão seu aplicativo está compilando???   o servidor diz que o framework dele é 2.0 se vc compilou o programa em um versão diferente vai gerar vários problemas..   Att,   Jones Roberto
Responder

11/03/2011

Interativa Sistemas

Você verificou em que versão seu aplicativo está compilando???   o servidor diz que o framework dele é 2.0 se vc compilou o programa em um versão diferente vai gerar vários problemas..   Att,   Jones Roberto
Responder

11/03/2011

Interativa Sistemas

Você verificou em que versão seu aplicativo está compilando???   o servidor diz que o framework dele é 2.0 se vc compilou o programa em um versão diferente vai gerar vários problemas..   Att,   Jones Roberto
Responder

11/03/2011

Interativa Sistemas

Você verificou em que versão seu aplicativo está compilando???   o servidor diz que o framework dele é 2.0 se vc compilou o programa em um versão diferente vai gerar vários problemas..   Att,   Jones Roberto
Responder

11/03/2011

Interativa Sistemas

Você verificou em que versão seu aplicativo está compilando???   o servidor diz que o framework dele é 2.0 se vc compilou o programa em um versão diferente vai gerar vários problemas..   Att,   Jones Roberto
    Olá Jones minha aplicação esta em 3.5, eu tinha entrado em contato com o  pessoal da UOL e disseram não ter problema, mas se eu mudar para 2.0 agora com o projeto pronto não vai ter problemas em sintaxe ou algo ?   Desculpa sou meio leigo mesmo rsss........
Responder

11/03/2011

Jones Roberto

Vai ter diversos problemas , você terá que abrir um chamado no Uol solicitando a atualização do .NET Framework só assim seu aplicativo rodara corretamente..     Att,   Jones Roberto
Responder

11/03/2011

Interativa Sistemas

Vai ter diversos problemas , você terá que abrir um chamado no Uol solicitando a atualização do .NET Framework só assim seu aplicativo rodara corretamente..     Att,   Jones Roberto
Responder

11/03/2011

Interativa Sistemas

Vai ter diversos problemas , você terá que abrir um chamado no Uol solicitando a atualização do .NET Framework só assim seu aplicativo rodara corretamente..     Att,   Jones Roberto
    Então No CHamado Me disseram que o Servidor UOL fornece sem problemas suporte ao Frame 3.5 e pelo que analisaram o problema pode ser na WEB.CONFIG :S
porém não consigo encontrar o problema ainda...   Se vcs acessarem,
http://www.interativasistemas.com vão ver e notar o erro... ;S
Responder

11/03/2011

Jones Roberto


  Acho que pode ser nessa linha


<%@ master language="C#" autoeventwireup="true" inherits="index, App_Web_dva506yb" %>Exatamente aquiinherits="index, App_Web_dva506yb"
Tente gerar outra master page se for preciso para verificar oinherits dela também
Inheritance melhor explicada para você entenderhttp://www.macoratti.net/net_tob1.htmAtt,
Jones Roberto
Responder

11/03/2011

Interativa Sistemas


  Acho que pode ser nessa linha


Exatamente aquiinherits="index, App_Web_dva506yb"
Tente gerar outra master page se for preciso para verificar oinherits dela também
Inheritance melhor explicada para você entenderhttp://www.macoratti.net/net_tob1.htmAtt,
Jones Roberto
      Amigo realmente refiz a Master e compilei tudo novamente e deu certo, bom isso deu certo, agora estou com outro problema, que talvez deva ser mais facil.   Seguinte parece que na hora de publicar os arquivos o VS2008 não esta levando as "classesDAL" onde tem todo os códigos !
Ex:
quando abro a pagina inicial do site da o seguinte erro:

Exceção de Segurança
Descrição: O aplicativo tentou executar uma operação não permitida pela política de segurança. Para conceder o presente pedido a permissão necessária entre em contato com o administrador do sistema ou altere o nível de confiança do aplicativo no arquivo de configuração.

Detalhes da Exceção: System.Security.SecurityException: Esse assembly não permite chamadores parcialmente confiáveis​​.

Erro de Origem:

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da solicitação da web atual. Informações sobre a origem ea localização da exceção podem ser identificadas usando o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

Rastreamento de Pilha:
noticialDAl.Select() +0.       O que pode ser isso agora rsss...
veja asim a pagina aqui da erro
www.interativasistemas.com

ja essa abre normalmente
www.interativasistemas.com/prodotti.aspx    
Responder

12/03/2011

Jones Roberto

O aplicativo tentou executar uma operação não permitida pela política de segurança.Para conceder o presente pedido a permissão necessária entre em contato com o administrador do sistema ou altere o nível de confiança do aplicativo no arquivo deconfiguração.
 

está falando para você atentar ao arquivo web.config
porém duvido que seja isso , você poderia postar o seu metodo select para que eu possa verai talvez fique mais facil para resolvermos a sua dúvida
Responder

12/03/2011

Interativa Sistemas

O aplicativo tentou executar uma operação não permitida pela política de segurança.Para conceder o presente pedido a permissão necessária entre em contato com o administrador do sistema ou altere o nível de confiança do aplicativo no arquivo deconfiguração.
 

está falando para você atentar ao arquivo web.config
porém duvido que seja isso , você poderia postar o seu metodo select para que eu possa ver ai talvez fique mais facil para resolvermos a sua dúvida
    Eu faço a Conexão da seguinte forma e acho que pode ser isso agora que to vendo...   na web.config eu tenho a seguinte "connectionstring" obs: eu uso Firebird ADO.NET é uma DLL que vai junto ao projeto.
<connectionStrings> <add name="Fdb" connectionString="Server=ENDERECOIP;User=SYSDBA;Password=masterkey;Charser=NONE;Database=D:\BANCO.FDB" providerName="FirebirdSql.Data.FirebirdClient.dll"/> </connectionStrings> nas classes DAL eu faço assim um exemplo da noticia que busca as ultimas 5 em destaque na pagina principal. eu chamo a "connection"
public static string sqlCon = ConfigurationManager.ConnectionStrings["Fdb"].ConnectionString; e faço o select   public DataTable Select() { try { var SQL = "select first 5 * from forum where status='NOTICIA' order by forumid desc"; var con = new FbConnection(sqlCon); FbCommand cmd = new FbCommand(SQL, con); var da = new FbDataAdapter(cmd); var dt = new DataTable("forum"); da.Fill(dt); return dt; } catch { return null; } }   e chamo esse metodo no load da pagina principal "index.aspx" e populo um grid   noticiaDAL not = new noticiaDAL(); GridView2.DataSource = not.Select(); GridView2.DataBind();     só isso, e como as paginas que não buscas nas DAL funcionam corretamente eu acho que pode ser algo disso.   DETALHE: meu servidor NO-IP tem senha para aacesso será que pode ser isso que esta bloqueando apesar de estar quase obvio ou ainda pode ser na WEB CONFIG que eu devo configurar o acesso da senha e usuario do servidor ?  
Responder

12/03/2011

Jones Roberto

Cara tenho quase certeza que é sua connection string...   Firebird ADO.NET Data Provider (connection string no padrão firebird com ADO.NET)     <connectionStrings> <add name="Fdb" connectionString="User=SYSDBA;Password=masterkey;Database=SampleDatabase.fdb;DataSource=localhost; Port=3050;Dialect=3; Charset=NONE;Role=;Connection lifetime=15;Pooling=true; MinPoolSize=0;MaxPoolSize=50;Packet Size=8192;ServerType=0;" providerName="FirebirdSql.Data.FirebirdClient.dll"/> </connectionStrings> referência que usei par a criar sua connection   http://connectionstrings.com/firebird   Cara fique atento ao DataBase ela tem que apontar para o endereço do server   pode ser o IP ou o nome...     Espero que ajude   Abraço    
Responder

12/03/2011

Jones Roberto

Você reparou que a sua string de conexão havia um erro..   ela estava com   Charser=NONE --> nome correto Charset=NONE     Abraço
Responder

14/03/2011

Interativa Sistemas

Você reparou que a sua string de conexão havia um erro..   ela estava com   Charser=NONE --> nome correto Charset=NONE     Abraço
    Caro Amigo, Obrigado Pelos esforços !
realmente o problema era a "connection" porém fiquei altamente desapontado com o outro problema que esta ocorrendo. Entrei em contato novamente com o suporte da UOL referente ao novo problema que esta em meu site neste momento, e o suporte apenas me disse que a UOLHOST não da suporte e nem conectividade para bancos FIREBIRD mesmo sendo de fora, eles não são homologados para isso.   Final das contas vou ter que tentar outra hospedagem, me indicaram a LOCAWEB.com entrando em contato ainda hoje pela manhã, eles me garantiram conectividade, só não garatem a rota e o pleno funcionamento pois o banco não estará sendo hospedado lá também, mas me darão o suporte necessário para tentar. Fiquei mais animado e vou tentar.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar