Escolhendo uma hospedagem

18/04/2014

0

PHP

Galera é o seguinte, estou para lançar minha rede social porém preciso de uma boa hospedagem para ela
Como estou inicial preciso que seja algo barato
sugestões?
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

Responder

Posts

25/04/2014

Marcio Araujo

na parte de perda de dados não teve, mas alguns clientes do hostinger reclamaram dos dados perdidos...e eles não conseguiam resolver..
sem contar na lentidão do servidor que ficou....muitos deles deixaram o serviço...
Teve muitas falhas depois da atualização do painel.....

[url:descricao=Fórum do Hostinger]http://www.hostinger.com.br/forum/noticias-e-anuncios/334-hostinger-com-dias-contados.html[/url]


é triste ver isso, mas fazer o que, imagino os transtorno para quem tem site, como vendas...
Responder

25/04/2014

Roniere Almeida

Paulo Sérgio, o investimento seria muito alto?
Responder

25/04/2014

Paulo Sérgio

preciso de mais um investidor para investir 800,00/mês durante um período de 6 à 8 meses.
Caso alguém se interesse podemos conversar e mostrar o projeto
Responder

25/04/2014

Raphael Souza

na parte de perda de dados não teve, mas alguns clientes do hostinger reclamaram dos dados perdidos...e eles não conseguiam resolver..
sem contar na lentidão do servidor que ficou....muitos deles deixaram o serviço...
Teve muitas falhas depois da atualização do painel.....

[url:descricao=Fórum do Hostinger]http://www.hostinger.com.br/forum/noticias-e-anuncios/334-hostinger-com-dias-contados.html[/url]


é triste ver isso, mas fazer o que, imagino os transtorno para quem tem site, como vendas...


Acho isso um absurdo!! Falta de respeito com o consumidor.
É por essas e outras que o termo "no-contract" visto comumente nas propostas de hosts atuais me assustam. Se com contrato já está assim, imagine sem!

Experiência vivida com a Locaweb:

Precisei de um restore do meu banco de 8 dias anterior a data da solicitação e me informaram que por contrato só tinham de 7 dias. Beleza! Pedi o de 7 dias e me passaram um restore de 3 dias da data do incidente. Detalhe: servidor cloud dedicado, registrado em CNPJ.

O crescimento de demandas, ofertas e profissionais na área web contribuem para esse cenário. Só que ao meu ver tinha tudo pra contribuir a favor. No entanto, as empresas não estão acompanhando essa disseminação de tecnologias web. Hoje acordei com vontade de abrir uma empresa de hospedagem! Puuuf! Eis minha empresa.
Uma opinião talvez generalista e injusta com aqueles poucos(pouquíssimos) que oferecem um serviço de qualidade.
Responder

25/04/2014

David Sylvestre

Antes de iniciar um desenvolvimento com qualquer framework, peço que leiam esse artigo.
http://www.laravel.com.br/desenvolvimento-com-frameworks-bom-ou-mau/
Responder

25/04/2014

Paulo Sérgio

Realmente a maioria das empresas de hospedagem existentes hoje, prestam um serviço "porcaria" digamos assim, sempre há problemas, como você citou o fato do backup isso é algo inadmissível!
Assim que atingir uma determinada quantidade de clientes, minha primeira meta será construir meu próprio servidor

na parte de perda de dados não teve, mas alguns clientes do hostinger reclamaram dos dados perdidos...e eles não conseguiam resolver..
sem contar na lentidão do servidor que ficou....muitos deles deixaram o serviço...
Teve muitas falhas depois da atualização do painel.....

[url:descricao=Fórum do Hostinger]http://www.hostinger.com.br/forum/noticias-e-anuncios/334-hostinger-com-dias-contados.html[/url]


é triste ver isso, mas fazer o que, imagino os transtorno para quem tem site, como vendas...


Acho isso um absurdo!! Falta de respeito com o consumidor.
É por essas e outras que o termo "no-contract" visto comumente nas propostas de hosts atuais me assustam. Se com contrato já está assim, imagine sem!

Experiência vivida com a Locaweb:

Precisei de um restore do meu banco de 8 dias anterior a data da solicitação e me informaram que por contrato só tinham de 7 dias. Beleza! Pedi o de 7 dias e me passaram um restore de 3 dias da data do incidente. Detalhe: servidor cloud dedicado, registrado em CNPJ.

O crescimento de demandas, ofertas e profissionais na área web contribuem para esse cenário. Só que ao meu ver tinha tudo pra contribuir a favor. No entanto, as empresas não estão acompanhando essa disseminação de tecnologias web. Hoje acordei com vontade de abrir uma empresa de hospedagem! Puuuf! Eis minha empresa.
Uma opinião talvez generalista e injusta com aqueles poucos(pouquíssimos) que oferecem um serviço de qualidade.
Responder

25/04/2014

Raphael Souza

Realmente a maioria das empresas de hospedagem existentes hoje, prestam um serviço "porcaria" digamos assim, sempre há problemas, como você citou o fato do backup isso é algo inadmissível!
Assim que atingir uma determinada quantidade de clientes, minha primeira meta será construir meu próprio servidor

na parte de perda de dados não teve, mas alguns clientes do hostinger reclamaram dos dados perdidos...e eles não conseguiam resolver..
sem contar na lentidão do servidor que ficou....muitos deles deixaram o serviço...
Teve muitas falhas depois da atualização do painel.....

[url:descricao=Fórum do Hostinger]http://www.hostinger.com.br/forum/noticias-e-anuncios/334-hostinger-com-dias-contados.html[/url]


é triste ver isso, mas fazer o que, imagino os transtorno para quem tem site, como vendas...


Acho isso um absurdo!! Falta de respeito com o consumidor.
É por essas e outras que o termo "no-contract" visto comumente nas propostas de hosts atuais me assustam. Se com contrato já está assim, imagine sem!

Experiência vivida com a Locaweb:

Precisei de um restore do meu banco de 8 dias anterior a data da solicitação e me informaram que por contrato só tinham de 7 dias. Beleza! Pedi o de 7 dias e me passaram um restore de 3 dias da data do incidente. Detalhe: servidor cloud dedicado, registrado em CNPJ.

O crescimento de demandas, ofertas e profissionais na área web contribuem para esse cenário. Só que ao meu ver tinha tudo pra contribuir a favor. No entanto, as empresas não estão acompanhando essa disseminação de tecnologias web. Hoje acordei com vontade de abrir uma empresa de hospedagem! Puuuf! Eis minha empresa.
Uma opinião talvez generalista e injusta com aqueles poucos(pouquíssimos) que oferecem um serviço de qualidade.



Melhor coisa que você faz. Certamente será um bom investimento.
Responder

25/04/2014

Roniere Almeida

preciso de mais um investidor para investir 800,00/mês durante um período de 6 à 8 meses.
Caso alguém se interesse podemos conversar e mostrar o projeto


poxa...é muita grana...se pudesse, realmente iria investir...infelizmente não da.
Responder

25/04/2014

Paulo Sérgio

Pois é, realmente é um valor auto, mais os retornos são surpreendentes.
É um trabalho revolucionário e inédito, é um investimento certeiro, infelizmente moro numa cidade pequena, por esse motivo os comerciantes locais não tem tanta disponibilidade para investir em tal trabalho.

preciso de mais um investidor para investir 800,00/mês durante um período de 6 à 8 meses.
Caso alguém se interesse podemos conversar e mostrar o projeto


poxa...é muita grana...se pudesse, realmente iria investir...infelizmente não da.
Responder

26/04/2014

Roniere Almeida

eu pensei no retorno, sem duvida...por isso lamento em não poder ajudar. ja pensou em juntar uma galera para ter um apoio?
Responder

26/04/2014

Marcio Araujo

das hospedagens gringas, alguma tem atuação no brasil, suporte???
Responder

26/04/2014

Paulo Sérgio

Até pensei, porem estou completamente focado no desenvolvimento, me add para conversarmos mais
skype: nick.paulo1
https://www.facebook.com/paulo.kadine

eu pensei no retorno, sem duvida...por isso lamento em não poder ajudar. ja pensou em juntar uma galera para ter um apoio?
Responder

26/04/2014

Paulo Sérgio

Tem algumas sim, a mais conhecida é a hostgator

das hospedagens gringas, alguma tem atuação no brasil, suporte???
Responder

28/04/2014

Raphael Souza

das hospedagens gringas, alguma tem atuação no brasil, suporte???


Conheço a HostGator que trabalha dessa forma. Mas nunca trabalhei com eles.
Responder

28/04/2014

Marcio Araujo

Tem algumas sim, a mais conhecida é a hostgator

das hospedagens gringas, alguma tem atuação no brasil, suporte???


é bom mesmo esse? achei barato o plano mais simples.
me diz uma coisa, vale a pena pegar um serviço desse para testar, sendo o mais barato é claro.
e formar de pagamento, não achei.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar