Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 540140
            [titulo] => Excel 2013 no Windows 8
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2015-12-17 08:10:03
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

            [isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 467942
            [status] => M
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => lagunas876
            [Apelido] => 
            [Foto] => 
            [Conteudo] => Aparentemente, em alguns casos, tudo que você tem a fazer é iniciar o Excel / Word / Powerpoint / Outlook como administrador para obter permissão para fazer algo no computador. Se você estiver usando o Windows 7, clique no aplicativo no menu Iniciar e selecione "Executar como administrador". Vamos ver se isso funciona para você.

No Windows 8, abra a tela inicial, o aplicativo que você está tentando abrir; clique com botão direito e selecione "Abrir como administrador" do fundo.
Se você ainda estiver enfrentando o problema que eu posso sugerir este programa Recovery ToolBox for Excel [url:descricao=https://repairexcel.recoverytoolbox.com/pt/]https://repairexcel.recoverytoolbox.com/pt/[/url] ) )

Excel 2013 no Windows 8

Pinaroderigo
   - 16 dez 2015

Toda vez quando eu abrir o Excel 2013 no Windows 8, que deixaria de funcionar instantaneamente, e deixou uma mensagem: "Excel 2013 parou de funcionar". Eu olhei ao redor e encontrei algumas soluções, mas nada funcionou para mim.

Post mais votado

Lagunas876
   - 17 dez 2015

Aparentemente, em alguns casos, tudo que você tem a fazer é iniciar o Excel / Word / Powerpoint / Outlook como administrador para obter permissão para fazer algo no computador. Se você estiver usando o Windows 7, clique no aplicativo no menu Iniciar e selecione "Executar como administrador". Vamos ver se isso funciona para você.

No Windows 8, abra a tela inicial, o aplicativo que você está tentando abrir; clique com botão direito e selecione "Abrir como administrador" do fundo.
Se você ainda estiver enfrentando o problema que eu posso sugerir este programa Recovery ToolBox for Excel https://repairexcel.recoverytoolbox.com/pt/

1
|
0

Carlos Oliveira
   - 17 dez 2015

Se não der certo, reinstale.

Edvaldo Amorim
   - 17 dez 2015

Ainda com o problema?