Array
(
)

Faces da morte

Rodrigo_rcp
   - 23 out 2003

Veja também:

A Kroll Ontrack, uma empresa inglesa especializada em recuperação de dados, divulgou a sua pesquisa anual com os 10 casos mais bizarros de destruição de computadores. Confira o ranking:

1) Um norte-americano ficou tão frustrado com seu laptop que disparou vários tiros contra o equipamento - antes de se lembrar que tinha vários dados importantes guardados nele;

2) Um homem jogou seu computador pela janela para destruir evidências ao descobrir que a polícia estava chegando para prendê-lo e para apreender a sua máquina;

3) Um laptop caiu da mochila enquanto seu dono dirigia uma moto. O computador ainda foi atropelado por um caminhão;

4) Um diretor financeiro deixou cair seu laptop em uma banheira enquanto terminava as contas da sua empresa;

5) Ladrões jogaram em um rio um caro computador roubado antes de descobrirem que a polícia havia oferecido uma generosa recompensa pelo equipamento. A máquina foi recuperada três semanas depois;

6) Uma mulher derramou vinho tinto sobre o seu laptop enquanto mostrava uma apresentação durante um jantar de negócios;

7) Um servidor ficou rodando 24 horas por dia, sete dias por semana, durante anos, sem que a empresa fizesse qualquer manutenção. Ficou tão sujo e cheio de poeira que passou a apresentar mau funcionamento;

8) Em um ataque de raiva contra o computador, um usuário jogou seu equipamento contra a parede;

9) Uma mulher derramou café por todo o seu laptop enquanto trabalhava no lounge de um aeroporto;

10) Um motorista deu partida depois de esquecer o seu laptop em

Henry
   - 24 out 2003

Eu ataquei o mouse na parede por que o programa não compilo, depois que tinha espatifado ele, reparei que o programa tinha compilado certinho, burro né?

Ggean
   - 24 out 2003

Eu já tive vontade de dar um Tiro no computador da empresa por causa do Bendito QuickReport... no dia em ouvi uma frase linda do meu chefe.

Ou corrige essa *7#¬d@ até meio dia ou será Demitido...

Marcelo.c
   - 24 out 2003

Meu colega foi tomar café da manhã em frente ao computador e derramou um copo de leite sobre o teclado. Abrimos o teclado, lavamos tudo e funcionou perfeitamente.

Por falar em lavar, certa vez durante uma chuva, apareceu uma goteira (na verdade uma cascata) sobre o monitor, a imagem sumiu, depois de seco, voltou a funcionar, acredita ?

Cebikyn
   - 24 out 2003

Conheço um cara que destruiu um teclado num momento de raiva... ele contando: ´é legal ver as teclinhas voando...´

Marcelo.c
   - 26 out 2003

Citação:
...´é legal ver as teclinhas voando...´
Kakakakaka. Já fiz isso com um mouse. Mas não teve tanta graça (não voou nada ).

Danny Zuco
   - 26 out 2003

De tanto esmurrar a mesinha do PC, meu mouse já aprendeu a fazer saltos ornamentais...

Um abraço

Danny Zuco

Bacalhau
   - 29 out 2003

SAI UMA 8 PARA MIM!!!! :lol:

Já não sei quantos teclados foram para o lixo...

Uma vez recuperámos um computador que estave no meio de um incêndio. Limpámos todos os componentes da motherboard (um a um) com algodão e no fim funcionou (era um HP).

Acreditem ou não tenho 15 teclados em casa para prevenir ataques de raiva.

Thoor Cobain
   - 31 out 2003

A dois dias estou com vontate de quebrar o PC, a cada uma hora eu dou um surdão no meu monitor, meu sistema no cadastro de funcionário fica dando erro de Kenell32.dll fico fudido, só falta arrumar isso p/ sistema ficar pronto !!!!!!!!!!!!!!!!!