Fazer um sistema PAF - ECF para minha empresa!

09/03/2015

0

Boa dia a todos,

Não sei se o titulo passa corretamente o que eu pretendo por isso vou tentar explicar melhor aqui. Não sou da área de informatica e por isso venho buscando me informar melhor sobre o assunto. Sou contador formado em 2012, porem já trabalho na área desde os 15 anos, pois meu pai também é contador. Nesses 10 anos que estou na área contábil venho observando a grande demanda por sistemas PAF - ECF e ao mesmo tempo observo a falta de qualidade em alguns sistemas com o qual meus clientes trabalham. Por isso nos últimos meses venho alimentando uma ideia de criar um sistema ou solicitar o serviço de um programador para que desenvolva um sistema para uso de meus clientes e também para comercializar esse sistema com outras empresas que não seja da minha carteira de clientes, pois tenho muitos contatos dentro da minha área possibilitando uma distribuição dos sistema a partir dos escritórios contábeis pois afirmo que por mais que as empresas de sistema tenham um bom departamento de vendas a palavra do contator tem um peso na hora em que um empresario vai escolher o sistema com o qual vai trabalhar.

Como falei no inicio estou buscando informações sobre essa possibilidade, pois não sei qual a viabilidade desse projeto para mim. Não sei se o valor que um programador me cobraria para desenvolver ou para me vender um programa desse porte. Por isso vim ao fórum para tentar me informar um pouco mais.

Desde já agradeço pela atenção!
Filipe Leal

Filipe Leal

Responder

Posts

09/03/2015

Itamar Souza

Bom dia Filipe
Eu tenho conhecimento em programação em Dephi, é tenho uma parceria com uma empresa que desenvolve e vende os fontes de PAF-ECF para programadores, tenho tempo disponível para dar suporte presencial durante a semana, pois desenvolvo para mim mesmo, caso você tenha interesse podemos conversar sobre. Segue o meu e-mail :itasouza1@hotmail.com
Responder

09/03/2015

Thiago Santana