Fazer Wizard para gerar Web Service

16/08/2011

0

Olá, pessoal estou começando meu TCC na faculdade e o professor me deu essa tarefa junto com outras, porém eu tenho que criar um Wizard na qual o usuário dai dizer o BD e as tableas e terei que listar o conteudo das tabelas, tais como inserir entre outros métodos que os Web Services deverão fazer.

Bom meu problema é o seguinte, estou pensando inicialmente em fazer um projeto WPF apenas com um botão mesmo para testar. Meu problema é como que eu faço para gerar um prjeto Web Service novo e compilado no momento que eu clicar nesse botão, tipo eu precisaria clicar no botão e nesse momento eu teria que criar um projeto, criar 1 webservice dentro desse projeto, compilar esse projeto e salvar o mesmo em algum lugar, pois no final o que dever ser feito é pegar esse projeto e colocar no IIS e já estar funcionando, pois no momento de compilar ele gera as DLL.
Alguém tem alguma idéia de como posso começar isso?
Não tenho idéia de como criar um projeto dinamicamente e ja inserir os webservices, no caso na plicação final o usuário vai inserir a String de Conexão e dizer o nome da tabela dai eu gero um método dentro do webservice que ele dirá o nome e listo essa tabela dentor desse banco que ele me mandou na String de COnexão.



Obrigado, qualquer ajuda já é muito importante pois estou de mãos amarradas e não consigo nem começar.
Felipe Taschetto

Felipe Taschetto

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar