Firemonkey Mobile + Asus Zenfone 5

18/06/2015

0

Olá pessoal, estou com um problema que ta me fazendo quebrar a cabeça e não tem jeito de conseguir fazer rodar direito.

Bom é o seguinte tenho um Asus Zenfone 5 e sou programador delphi e estou desenvolvendo um app no firemonkey multi device para android e quando rodo meu app no meu Zenfone a barra de status do sistema operacional do meu celular fica por cima do app assim cortando um pedaço do app. Alguem por ai imagina alguma solucação?

A unica solução que encontrei até agora foi deixar o app em tela cheia só que isso deixa ele tbm mais lento e faz sumir a barra de status do sistema operacional queria que ela ficasse visivel ainda só que não por cima do meu app.
Diron Donadel

Diron Donadel

Responder

Posts

02/08/2016

David Mengarda

Olá, boa tarde..

Sei que o assunto é antigo e não venho trazer nenhuma solução, pelo contrário, me deparei com o mesmo problema mas no Asus Zenfone 2.

Fizemos a atualização da versão do Delphi para a 10.1 Berlin, mas o problema persiste.

Por acaso encontrou a solução para este problema?

Grato,

David
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar