Flutter Erro

09/12/2019

0

Então, eu estou desenvolvendo um aplicativo em Flutter, a funcionalidade que está me dando problema é simples:

Consultar um webservice e listar as informações.

Inicialmente eu fiz essa funcionalidade usando FutureBuilder, para que a tela fosse construída dinamicamente após receber o resultado da requisição, mas como esse erro apareceu, eu mudei o código e fiz de outra forma (Eu tava achando que o erro era por usar o FutureBuilder)
Agora ao iniciar o app, eu verifico se minha lista de dados está vazia, caso esteja eu exibo um loading e faço a requisição assíncrona para buscar os dados, depois que a função retorna os dados, uso o setState para atualizar a lista, funciona da mesma forma que o anterior, porém mesmo fazendo deste modo, enquanto vou usando o app, eventualmente esse erro aparece, se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

Já procurei em vários fóruns, em sites estrangeiros e não achei nada que resolva.

Debug Console:
-- Primeiro fica aparecendo essas duas linhas se repetindo por dezenas de vezes:
W/Adreno-GSL(32331): <sharedmem_gpuobj_alloc:2461>: sharedmem_gpumem_alloc: mmap failed errno 12 Out of memory
E/Adreno-GSL(32331): <gsl_memory_alloc_pure:2236>: GSL MEM ERROR: kgsl_sharedmem_alloc ioctl failed.

-- E no fim aparece isso:
I/e.d_mobile(32331): Thread[3,tid=32337,WaitingInMainSignalCatcherLoop,Thread*=0xa770b000,peer=0x136000b0,"Signal Catcher"]: reacting to signal 3
I/e.d_mobile(32331):
I/e.d_mobile(32331): Wrote stack traces to '[tombstoned]'
Lost connection to device.
Lucas Conceição

Lucas Conceição

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar