Gravação de Arquivo em Servidor - Delphi.Net

27/11/2008

0

Olá pessoal, estou com um código aqui, onde eu faço o upload de um aquivo txt em um servidor, leio o conteúdo e gravo do bando de dados. Isso eu consegui fazer rodando a aplicação em minha máquina. Só que quando eu coloco minha aplicação no servidor (no meu caso, na Locaweb), quando eu faço esse upload de arquivo, ele fala q o diretório q eu coloquei, está com acesso negado.

Só q eu já tinha colocado as permissões no site para a pasta q estou pedindo p/ gravar, outras aplicações minhas em ASP puro, eu consigo fazer esse upload, só no ASP.net dá problema. Vou postar uma parte do meu código aqui p/ ver se alguém me ajuda:
//fileCarroc é meu FileUpload
fileName := fileCarroc.FileName;

//PASTA_GRAVACAO é o caminho e:\home\\meusite\\dados\\txt\\
vCamArq := PASTA_GRAVACAO + fileName;

//aqui que dá pau, falando q minha pasta está com acesso negado
fileCarroc.PostedFile.SaveAs(vCamArq);

Será q fui claro com minha dúvida??

Valeu.


Brunobegnami

Brunobegnami

Responder

Posts

28/11/2008

Pauloroger

Bom, não trabalho com servidores externos, porem deve ser a mesma coisa, tenho uma aplicação onde obrigo os usuários enviares fotos. Uso o IIS 6.0 num WinServer2003, tive que incluir o usuário ASPNet Machine Account, na pasta onde faço upload, para que todos os usuários mesmo os autenticados enviassem seus arquivos, vejo isso como uma segurança que o antigo ASP, não tinha.

Não sei se isso lhe ajuda:

[img:3889ae1426]http://www.circulomilitar.com.br/permissoes.jpg[/img:3889ae1426][/img]


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar