Hospedagem de sites. Período de testes gratuitos.

14/05/2015

0

Boa noite a todos.

Como informei em outro post, estou iniciando com um serviço de Web Host. No momento ainda estou desenvolvendo o site e sistema de administração, porém estou com o serviço ativo e neste caso estou com a seguinte proposta.

Vou selecionar 10 pessoas que estejam interessadas em testar o serviço por um período de 15 dias, totalmente gratuito. Durante esse período o usuário pode colaborar com sua opinião e sobre detalhes a respeito do serviço.

Caso seja um serviço que supere e ou satisfaça as expectativas, se a pessoa quiser fazer uma assinatura, eu libero mais 15 dias gratuitos e o valor do plano fica por 7,90/mês durante 11 meses.

Interessados deixem mensagem aqui.
Ricardo

Ricardo

Responder

Posts

14/05/2015

Fabricio Alves

Ricardo, antes de mais nada queria apenas algumas respostas, se puder responder te agradeceria, nunca utilizei serviços de hospedagem.

Com esse valor é tudo incluso? hospedagem, dominio...etc.

Geralmente paga-se por mês e quais as formas de pagamento?
Responder

14/05/2015

Ricardo

Boa noite Fabricio, beleza?

O registro do domínio não está, pelo menos nesse plano por ser uma valor mais baixo. O valor de registro de um domínio .com.br é R$30,00 anuais(detalhes em www.registro.br).

Apesar no valor baixo, eu estou oferecendo configurações bem interessantes. Basicamente seria:

- 40GB de espaço em disco.
- 1 Domínio
- Subdomínios ilimitados
- Domínios parqueados ilimitados
- Base de dados MySQL ilimitadas
- Contas FTP ilimitadas
- Cpanel
- Aplicativos
- Auto instaladores(wordpress, joomla, opencart etc)
- mais algumas outras funções.

Futuramente, se der certo e o projeto estabilizar, eu pretendo adicionar bases de dados Postgree, suporte a SQLite e SQL Server em novos planos e as vezes adicionar nos planos já contratados gratuitamente e também pretendo "espalhar" cupons de descontos de 10 a 50%. Talvez alguns outros novos recursos, mas no momento não tenho como oferecer isso.

Porém fazendo uma pesquisa entre as empresas de Host, somente uma das que encontrei oferecem serviços com Postgree. Entre todas as outras, as demais configurações de seus planos mais baratos são muito semelhantes a essa que estou oferecendo aqui, e valores superiores.

Enfim, como estou no começo de tudo isso, estou aberto a sugestões, ou seja, conseguir assinantes.
Responder

14/05/2015

Ricardo

Esqueci de informar.

Quem tiver conhecimentos em Wordpress, Woocommerce e Opencart, deixa contato aqui.
Responder

14/05/2015

Fabricio Alves

Obrigado pelos esclarecimentos, boa sorte no projeto!
Responder

15/05/2015

Roniere Almeida

Há bastante tempo tenho interesse nesse serviço, mas no momento estou sem grana.
Responder

15/05/2015

Randrade

Ricardo, o serviço parece bom. Porém, eu atualmente desenvolvo em asp.net. Nesta caso, você ainda não possui suporte. Porém, tenho conhecimento em CMS (Joomla, WordPress, openCart, Magento, etc). Caso necessite apenas para testes, como você pediu contato, ficarei feliz em ajudar em algum tempo livre.
Responder

15/05/2015

Ricardo

Obrigado pelos esclarecimentos, boa sorte no projeto!


Obrigado! Precisando é só entrar em contato.
Responder

15/05/2015

Ricardo

Amigos, somente para dar maiores informações sobre a dúvida do Fabrício, digo:

Devido ao fato de ser liberado um período de testes sem que a pessoa tenha obrigação de fazer uma assinatura, obviamente que os interessados devem possuir um domínio.
Responder

15/05/2015

Ricardo

Há bastante tempo tenho interesse nesse serviço, mas no momento estou sem grana.


Deixa seu contato para que eu passe uma informação a respeito.
Responder

15/05/2015

Ricardo

Ricardo, o serviço parece bom. Porém, eu atualmente desenvolvo em asp.net. Nesta caso, você ainda não possui suporte. Porém, tenho conhecimento em CMS (Joomla, WordPress, openCart, Magento, etc). Caso necessite apenas para testes, como você pediu contato, ficarei feliz em ajudar em algum tempo livre.


Se as coisas acontecerem conforme estou planejando, eu vou estar com um servidor Windows em poucos dias.

Deixa seu contato para que eu passe detalhes.
Responder

15/05/2015

Randrade

Se as coisas acontecerem conforme estou planejando, eu vou estar com um servidor Windows em poucos dias.


Sinceramente, existem centenas de servidores. Porém, com suporte para Windows são poucos. Os valores são altos, para podermos testar. O próprio Azure (não existe comparação). Porém, os valores ainda estão um pouco alto, para utilizar tudo que se necessita.
Para empresas, não existe melhor. Agora para uso individual, dependendo da quantidade de aplicações, não se torna viável.

Mas segue meu contato:
renilsonandrade@hotmail.com
Responder

15/05/2015

Roniere Almeida

ronierealmeida@gmail.com
Responder

16/05/2015

Marcelo Pastore

Pode deixar seu email?
Responder

16/05/2015

Marcelo Pastore

Pode deixar seu email?
Responder

17/05/2015

Ricardo

Pode deixar seu email?

ricardo.cardosoti@gmail.com
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar