Impressão C# com Word em Matricial

04/09/2012

0

Boa noite pessoal!

Criei um processo de impressão por Replace usando um modelo de etiquetas criado no Word. A ideia era criar um modelo que pudesse ser alterado pelo usuário para as dimensões da folha de etiquetas que ele utilizar.

Até aí tudo bem, criei o modelo no word, a classe em C# com o processo de alteração por Replace, tudo funcionando perfeitamente como eu havia planejado.

Aí surgiu o problema. Quando imprimo usando uma impressora Laser ou Jato de Tinta a impressão é perfeita, porém ao tentar imprimir utilizando uma impressora matricial a impressão sai totalmente desconfigurada, imprimindo sobre o local já impresso várias vezes.

Queria saber se alguém já teve esse problema ou se sabe o que pode ser...

Se for alguma configuração da impressora, um tipo de fonte específico ou mesmo alguma alteração que eu precise fazer no código e alguém souber o que fazer para acertar, me ajude, por favor.

segue o código:

// Gerar Etiquetas por Replace
for (int i = 0; i < dt.Rows.Count; i++) // Percorre os registros da tabela
{
for (int r = 0; r < repetirEtiqueta; r++) // Opção de repetir a etiqueta
{
for (int z = 0; z < dt.Columns.Count; z++) // Percorre os nomes dos campos da tabela
{
oRng = oDoc.Range(ref missing, ref missing);

object FindText = dt.Columns[z].ColumnName.ToString(); // Identifica o nome do campo

object ReplaceWith = dt.Rows[i].ItemArray[z].ToString().Trim(); // Substitui pelo conteúdo da tabela

object MatchWholeWord = true;

object Forward = true;

oRng.Find.Execute(ref FindText, ref missing, ref MatchWholeWord, ref missing, ref missing, ref missing, ref Forward,

ref missing, ref missing, ref ReplaceWith, ref missing, ref missing, ref missing, ref missing, ref missing);

oRng = oDoc.Range(ref missing, ref missing);
}
}
}
O Word que criei o modelo é o 2007, arquivo.docx, fonte: Calibri, tamnho: 8

Desde já agradeço!

Léo.
Leonardo Rocha

Leonardo Rocha

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar