Inserir css dentro de um tema em wordpress

18/03/2014

0

Ola boa tarde estou tentando inserir um codigo css dentro do wordpress e gostaria de saber como fazer para veriguar se oque estou fazendo esta correto
no aguardo de retorno
Andre Fonseca

Andre Fonseca

Responder

Posts

19/03/2014

Marcelo Pastore

acredito que é isso que esteja procurando, não conheço bem o wordpress, tirei uma ideia do joomla. mais ou menos.

[url]http://visualdicas.blogspot.com.br/2013/01/como-usar-css-no-wordpress.html[/url]
Responder

19/03/2014

Roniere Almeida

não sabia que era possivel fazer isso com o Wordpress, é bom saber.
Responder

20/03/2014

Andre Fonseca

Pessoal eu gostaria de saber se ha esta possibilidade de inserir um css dentro do style eu ja fiz isso uma vez mais com designer responsive porem preciso inserir uma estrutura dentro do desinger css mas sem alterar ou mesmo ter que deletar a estrutura original do style
tenho uma certa urgencia com isso pois estou com um job aqui e preciso desta ideia para fechar o projeto com meu cliente
no aguardo de retorno
Andre Luis
Responder

21/03/2014

Roniere Almeida

desculpa por não saber e poder te ajudar.
Responder

23/03/2014

Marcelo Pastore

desculpa[2]
Responder

27/03/2014

Lucas Burg

Ola amigo, o arquivo css deve estar no diretorio : wordpress\wp-content\themes\o tema ativo\css, nesse diretorio fica o css do thema que vc tem ativado. valeu !
Responder

27/03/2014

Roniere Almeida

Burg, aproveitando a situação, o Wordpress é mais facil criar um layout se comparando com o Joomla?
Responder

28/03/2014

Lucas Burg

Opa, como eu trabalho com wordpress acho sim muito mais fácil e flexível, agora se é melhor que o Joomla não sei nunca usei ele.
mais pode criar um topico ai para nós discutimos.

valeu!
Responder

28/03/2014

Roniere Almeida

pronto!!! farei isso.
Responder

28/03/2014

Roniere Almeida

Burg

[url]https://www.devmedia.com.br/forum/wordpress-e-joomla-discussao/474354[/url]
Responder

30/03/2014

Lucas Burg

Beleza, vamos discutir bastante hahaha
Responder

30/03/2014

Roniere Almeida

é isso aew Burg.
Responder

05/06/2017

Anderson Galdino

Manda o nome do tema que tu precisa motificar,
e para inserir um css no wordpress é no arquivo de functions.php que esta dentro do tema que tu precisa.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar