Inserir registro de cada linha do grid clicando em um button

23/09/2009

0

Pessoal eu estou realizando uma página onde terá uma pesquisa de satisfação pra clientes.
Dai eu fiz o seguinte usei um grid q mostra a pergunta e pra cada pergunta eu ja tnho definido o tipo de resposta: Exe: ela pode ser objetiva, descritiva, múltipla resposta.
Ate ai beleza, mas assim tenho tudo montado certinho e quando for inserir ele não consegue pegar o valor da resposta. Estou usando um radiobuttonlist para pegar a resposta quando for objetiva.
Para descritiva um texbox, para multipla escolha um checkboxlist.
Ele consegue inserir o primeiro registro q aparece na primeira linha do grid mas para a proxima ja da erro. Ele perde o valor do radiobuttonlist.
Segue o Código que eu usei no botão que insere os registro. Alguém poderia me ajudar? Ou se tiverem uma maneira deiferente de fazer, qualquer ajuda eu agradeçoo.

for (int i = 0; i < GridView1.Rows.Count; i++)
{

RadioButton rbResposta1 = (RadioButton)GridView1.Rows[i].FindControl(´RadioButton1´);
TextBox txtCodPesquisa = (TextBox)GridView1.Rows[i].FindControl(´PES_QUE_CODTextBox8´);
TextBox txtCodQuestao = (TextBox)GridView1.Rows[i].FindControl(´txtCodQuestao´);
txtCodPesquisa.Text = lbCodigoPesquisa.Text.ToString();
RadioButtonList rbResposta = (RadioButtonList)GridView1.Rows[i].FindControl(´RadioButtonList1´);

//Classe ExecSQL
ExecSQL cmdMaxPesquisa = new ExecSQL();
Boolean retorno;
int abc = int.Parse(txtCodPesquisa.Text);
string comandoINS = ´Insert into RESPOSTAS (TIP_RES_COD, QUE_COD, RES_DES, RES_JUSTICATIVA, PES_COD) values (´1´, ´´ + txtCodQuestao.Text.ToString() + ´´, ´´ + rbResposta.SelectedItem.Text.ToString() + ´´, ´NULL´, ´´ + int.Parse(txtCodPesquisa.Text.ToString()) + ´´)´;

cmdMaxPesquisa.fechaConexao();
}


Katiuscia Schröer

Katiuscia Schröer

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar