Array
(
)

Instalação VCL Crystal

Peununes
   - 29 nov 2005

Galera estou seguindo o seguinte roteiro para instalação da VCL do Crystal no Delhi. Desculpem postar todo ele, mas não lembro de qual site retirei. O problema é que no final está dando o seguinte erro:

[Fatal Error] dcl5cr85.dpk(128): File not found: ´UCrpeReg.dcu´

Já procurei na minha máquina inteira e não achei esse arquivo. Alguém sabe como resolver esse problema? É na última etapa de instalação. Até aí funcionou perfeitamente, do jeito que está no roteiro.

How do you install the version 8.0/8.5 VCL into Delphi 6?
The information in the article refers to:
Crystal Reports 8.5

Applies to:

Reported version only
VCL
Delphi 6
Installation

Synopsis

When installing the Crystal Reports 8.0/8.5 Visual Component Library (VCL) for use with Delphi 6, the following warning is displayed:

´The Delphi 6.0 files directory could not be found! Locate it now?´

What steps should you follow to install the 8.0/8.5 VCL into Delphi 6?

Peununes
   - 29 nov 2005

O erro aponta para essa linha:

UCrpeClasses in ´UCrpeClasses.pas´;

Ninguém se habilita?

Peununes
   - 29 nov 2005

No roteiro o erro está em:

Item:

3. Add the Delphi 6.0 ´DesignIDE.dcp´ package to the dcl5cr85.dpk ´requires´ section.

SubItem:

9. In the ´Package - dcl5cr85.dpk´ dialog box, click the ´Install´ button. This registers the package.

Ninguém, ninguém, ninguém?!

Peununes
   - 01 dez 2005

Alguém tem idéia de, pelo menos, onde consigo esses pas e dcu? Onde deveriam estar esses arquivos? Alguém tem para me passar? PELOAMORDEDEUS?!

Peununes
   - 01 dez 2005

O erro no delphi é esse:

[Fatal Error] dcl5cr85.dpk(128): File not found: ´UCrpeReg.dcu´

ONDE ESTÁ ESSE ARQUIVO!!?!?!!?

Massuda
   - 01 dez 2005

Citação:
onde consigo esses pas e dcu? Onde deveriam estar esses arquivos?
Acho que você mesmo postou a resposta...

Citação:
...
Registered users of Crystal Reports 8.0 or 8.5 can download the VCL for Delphi 6 at http://www.crystaldecisions.com/products/crystalreports/vcl/
...

Peununes
   - 01 dez 2005

Mas eu já baixei o Cr85vcl.exe e instalei!! O problema está na hora de instalar o pacote.
No roteiro, é a penúltima linha, daí meu desespero! Morrer na praia não dá, né?!