JVM no Oracle

28/02/2014

0

O banco de dados Oracle possui uma JVM versão 1.4.
Como posso fazer um upgrade dessa JVM para uma versão mais atual, como a 7?
Obrigado!
Fabrício Lima

Fabrício Lima

Responder

Posts

18/03/2014

Marisiana Battistella

Olá Fabrício!
Não sei se vc já solucionou o problema...
Mas encontrei essa matéria que possui um subtitulo dizendo "Configurando a localização da JVM": [url]http://imasters.com.br/artigo/19522/oracle/oracle-sql-developer-instalacao-configuracao-personalizacao-e-atualizacao/[/url]
Talvez te ajude a encontrar uma solução...
Responder

04/04/2014

Alan Mario

o Oracle presisa da JVM?
Responder

07/04/2014

Marisiana Battistella

Não sei te responder com exatidão, se alguém souber me ajudar nessa questão ficarei grata...
O Java é da Oracle, então acredito que todas, ou quase todas, as ferramentas da Oracle são desenvolvidas utilizando essa linguagem.
Dessa forma, é necessários ter a JVM instalada pra conseguir instalar e executar as ferramentas da Oracle.
Responder

07/04/2014

Alex Lekao

quanto ao oracle eu nao sei.

o que sei a respeito basicamente, eh que as ferramentas desenvolvidas em Java fazem uso da JVM para se comunicar com o Hardware, assim o desenvolvimento fica unificado e a comunicacao com o hardware fica a cargo da JVM assim sendo sera independente de SO pq cada SO tera uma JVM para ele e com isso, vc programa em java, e ele roda em qqr coisa. rsrsr

agora se eh o mesmo principio para os bancos oracle, eu desconheco porque nao sei se o banco oracle tem uma unica instalacao independente do SO.
Responder

09/04/2014

Alan Mario

Marisiana e Alex, pergunta dificil hein, kkkk...
desculpa pela pergunta, fiquei curioso.
Responder

09/04/2014

Marisiana Battistella

nanana.... Só pra confundir... hehehehehe
Pior que me fez pensar branco, já faz uns 8 meses q não uso o Oracle e se for contar o tempo q faz q não mexo nas configurações passa d um ano...
Responder

12/04/2014

Alan Mario

desculpa então hehehe
Responder

14/04/2014

Marisiana Battistella

Sem problemas! =D
Responder

15/04/2014

Mariana Carvalho

eu acho que não, se sim, isso deve ser recente.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar