Linguagem Adequada

05/01/2018

0

Bom dia Caros Senhores,
Gostaria de uma dica, recentemente comecei a me aventurar por outros caminhos da programação,
Tenho uma imobiliária de alugueis e pelo caminho da administração encontro diversos erros nos sistemas que eu uso, já troquei de sistema 3 vezes em menos de 1 ano,
Gostaria de estudar alguma linguagem que me possibilitasse no futuro desenvolver alguma aplicação voltado a área de administração imobiliária.
Sei que todas as linguagens proporciona a possibilidade para tal, mas não gostaria de estudar uma linguagem que não me permitisse fazer o que eu quero,
na faculdade estudei o básico de C++ e Python.
Resumidamente o que eu quero:
De preferencia uma Web Aplicação,
Cadastro de clientes, Imoveis, visitas, gerenciamento de aluguel (mensalidades, água, energia, gás, etc.)
Gerenciamento de Recebimentos, Contas a Pagar e a receber.

Qual seria a linguagem mais simples que me proporcionaria uma boa aplicação?
Obrigado.
Mauro Junior

Mauro Junior

Responder

Post mais votado

05/01/2018

Acredito que para sistema web a melhor opção seria python com django. Aproveita que tem o curso aqui no devmedia, em pouco tempo já terá seu projeto.

Glauco

Glauco
Responder

Mais Posts

05/01/2018

Lindoberto Araújo

Cara isso é muito relativo, eu recomendo você da uma olhada em todas, não precisa fazer todos os cursos mais olhar pelo menos o básico de cada uma usando os guias de linguagens da DevMedia ai você vai na que você se identificar mais, eu por exemplo recomendaria PHP.

Não existe uma linguagem melhor que a outra, cada uma tem suas vantagens e desvantagens você vai ter que ver qual a melhor pra você.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar