Livro sobre C Sharp Asp net

26/01/2016

0

Bom dia.

Qual o melhor livro de C#, de preferencia mais voltado para web forms.

Achei esse interessante:

"VISUAL STUDIO C# - FUNDAMENTOS, PROGRAMAÇAO COM ASP.NET, WINDOWS FORMS E WEB SERVICES"
"SINOPSE
A linguagem de programação C# é de simples aprendizado e utilização, porém extremamente poderosa e com inúmeros recursos. Aliada ao ambiente de desenvolvimento, Microsoft Visual Studio, oferece uma plataforma eficiente e de grande produtividade no desenvolvimento dos mais diversos tipos de aplicações. O leitor poderá com essa obra mergulhar em um universo de grandes possibilidades referentes à utilização dessa linguagem de programação. São abordados desde os aspectos fundamentais até conceitos mais avançados, que permitem o desenvolvimento de aplicações para Windows (Windows Forms e Console) e Internet (ASP.Net), além de abordar a integração com Sistemas Gerenciadores de Banco de Dados e também a criação e utilização de Web Services."

Já tenho uma base de programação, a pesar de nunca ter programado efetivamente.

Estou desenvolvendo um projeto web, utilizando Asp .net e C#, mas estou enroscando em coisas "básicas", talvez o livro me ajude, pois irei aprender a linguagem seguindo um cronograma, e não como estou fazendo, aprendendo apenas o que preciso para a minha aplicação fazer o que eu quero, e assim estou deixando muita coisa para traz, coisas importantes para a aplicação.

Por favor, me indiquem alguns livros e me falem se vale a pena comprar esse livro acima.

Att.,
Ricardo

Ricardo

Responder

Post mais votado

13/02/2016

Tenho dois livros sobre asp.Net da casa do código. Se tiver interesse te passo via Skype, .. So me adc : Tec.er@Outlook.com

Edson Venancio

Edson Venancio
Responder

Mais Posts

14/02/2016

Edson Venancio

Obrigado Raquel por confirmar positivamente o livro.


Recebeu o livro Emilio?
Responder

14/02/2016

Emilio Neto

Recebido!
Responder

14/02/2016

Emilio Neto

Recebido!
Responder

15/02/2016

Savio Strech

Essas apostilas são boas!
Responder

17/02/2016

Ricardo

Teria como enviar o livro para mim por e-mail também?

ricpazzini@gmail.com

Estou acompanhando um "curso" de Asp .Net MVC pelo youtube, indicação do Joel, mas no trabalho eu não posso ver os videos, mas posso ler apostilas e livros.

Obrigado.
Responder

17/02/2016

Emilio Neto

Enviei Ricardo.
Responder

17/02/2016

Ricardo

Obrigado Emilio.
Responder

17/02/2016

Emilio Neto

Recebeu? OK?
Responder

17/02/2016

Ricardo

Sim, muito obrigado!
Responder

17/02/2016

Edson Venancio

Muito bom o livro, vou estuda esta linguagem , estou olhando c# depois vou ler este livro.
Responder

19/02/2016

Emilio Neto

Muito bom o livro, vou estuda esta linguagem , estou olhando c# depois vou ler este livro.


O forte é em conjunto a IDE, já ouviu falar não é?
Responder

20/02/2016

Fernanda Acacia

Atrasada! Existem muitas apostilas básicas free, mas as mais especificas apenas só podem ser encontradas em inglês ou livros físicos.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar