MASTER PAGE

21/07/2008

0

Bom Dia

Eu tenho o meu projeto ja com varios WebForms criados e agora resolvi criar uma masterpage para unifica-los em um unico padrao.

Vi em algum lugar que eu posso definir a master page no arquivo web.config.Poderiam me dizer como fazer isso?

Como os meus webforms ja estao criados eu nao estou conseguindo associa-los a minha MasterPage, pois talvez exista mais algum parametro a ser configurado.
Eu apenas criei um webform qualquer para ver o codigo que ele gerava e ai eu o copiei para o meu webform associado a MasterPage porem nao funcionou.

O codigo esta abaixo:

<¬@ Page Language=´VB´ MasterPageFile=´~/MasterPage.master´ AutoEventWireup=´false´ CodeFile=´Default3.aspx.vb´ Inherits=´Default3´ title=´123456´ ¬>
<asp:Content ID=´Content1´ ContentPlaceHolderID=´ContentPlaceHolder1´ Runat=´Server´>
&nbsp;
</asp:Content>


Dai eu peguei esse codigo e o copiei em um WebForm do meu projeto,mudando e claro o codefile e Inherits para o nome do devido webform e nao deu certo.

Poderiam entao me dizer como associar um WebForm a uma masterpage depois que o mesmo ja foi criado.

Muito Obrigado


Sid.sil

Sid.sil

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar