Mercado de Freelancer.

20/01/2016

0

Alguém sabe informar se o mercado de freelancer é bom em Minas Gerais?
Raniel Gomes

Raniel Gomes

Responder

Post mais votado

22/01/2016

William

William
Responder

Mais Posts

20/01/2016

Eduardo Pessoa

Cobol!!! Jothaz é forte, acho que mais raro que programador Delphi é programador Cobol! Ainda tem o Clipper.
Responder

20/01/2016

Jothaz

Cobol é uma das linguagens, mais simples que existem. Ele é chata e parece burocrática, mas depois que aprende é moleza. Acho que você William, com sua experiência, com uns 3 dias já conseguiria desenvolver em Cobol, pois é somente lógica.

Programei muito e Clipper que é muito fácil também e por incrível que pareça ainda é usado.

Trabalhei muito com Turbo Pascal e um a muito tempo com Delphi, mas acho que se me dedicar com uma semana consigo desenrolar no Delphi.

Atualmente estou fazendo algumas coisas em ABAP, pois sempre acabo esbarrando com o SAP, achei muito simples também, o problema é a base de dados do SAP, mas a linguagem é bem simples.

Normalmente não desenvolvo, pois trabalho mais como consultor e analista de negócio/sistemas, mas gosto muito de programar.
Responder

21/01/2016

Eduardo Pessoa

Me lembro que um dia peguei uma apostila de clipper, muita antiga mesmo, confesso, achei complicado, mas isso faz um tempão.
Responder

22/01/2016

Gabriel

Freelancer + home office = Não existe fronteiras. Existem sites que ajudam nessa questão.


Tem algum exemplo de site bom?
Responder

22/01/2016

Eduardo Pessoa



É um dos principais esse!
Responder

22/01/2016

Aluisio Cavalcante

É dificil conseguir o primeiro projeto?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar