Mercado - Programador PHP

17/06/2014

0

PHP

como estou no inicio do aprendizado, como anda a questão de vagas, salarios e se realmente o PHP irá se firmar no mercado.
todo tipo de informação é mais que valida e importante.
Fabio Santos

Fabio Santos

Responder

Posts

24/06/2014

Marcio Araujo

Querem contratar um SUPER HOMEM com salário de Chapolim Colorado.... KKKKKKKK a mais pura verdade!!


isso é verdade, isso será sempre um ponto a ser discutido, hehehe...
Responder

24/06/2014

Roniere Almeida

Querem contratar um SUPER HOMEM com salário de Chapolim Colorado.... KKKKKKKK a mais pura verdade!!


se é desvio de função, o que isso importa, vc é o "menino" da T.I.
kkkkkkkkkk
Responder

14/03/2015

Claudio

estou precisando de um programador phph fazer um projeto de um e-commecer interessado entra em contato
11- 9-7766- 1715 pode mandar um whats ou ligar
Responder

14/03/2015

Claudio

estou precisando de um programador phph fazer um projeto de um e-commecer interessado entra em contato
11- 9-7766- 1715 pode mandar um whats ou ligar
Responder

14/03/2015

Claudio

estou precisando de um programador phph fazer um projeto de um e-commecer interessado entra em contato
11- 9-7766- 1715 pode mandar um whats ou ligar
Responder

14/03/2015

Claudio

estou precisando de um programador phph fazer um projeto de um e-commecer interessado entra em contato
11- 9-7766- 1715 pode mandar um whats ou ligar
Responder

14/03/2015

Claudio

estou precisando de um programador phph fazer um projeto de um e-commecer interessado entra em contato
11- 9-7766- 1715 pode mandar um whats ou ligar
Responder

08/05/2015

Fabio Santos

posta email.
Responder

09/05/2015

Isac Moura

Pessoal estou lendo os comentário de exigências somente sobre PHP, mas senão souberem trabalhar com pelo menos 2 banco de dados cito MySQL e SQL Server já fica muito complicado.

Onde trabalho como Analista de Desenvolvimento WEB, antes de entrar tive que fazer um teste desenvolvendo uma página somente com CSS e HTML de acordo com o modelo que me foi passado, mas a vaga era para programador Back-End em ASP. Construi a página e fui contratado, mas agora não ponho a mão em Front-End porque já tem uma pessoa para isso e outro profissional que é designer gráfico para tratamento de imagens, flash e etc..

Então fica a dica não fiquem presos somente a uma linguagem, banco de dados ou arquitetura, também sou desenvolvedor PHP, Delphi e Java mas consigo me virar bem com HTML, CSS e JavaScript.

O mercado está competitivo demais galera!!!


Realmente, em uma das entrevistas de estágio que fiz uma das exigências era saber manipular dois ou mais SGBDs.
Responder

09/05/2015

Fabio Santos

É no minimo dois banco de dados, no minimo! Mercado cada vez mais exigente.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar