Migrando WebForms para MVC

15/02/2017

0

Bom dia Senhores,
Hoje estou em uma empresa cujo objetivo é migrar seu sistema para ASP.NET.
Bom Um modulo ja havia começado a ser migrado em forma de Web Forms, agora estamos Migrando novamente ele para MVC, porem estou com alguns problemas quanto a sua compatibilidade, gostaria de saber só pode me dar alguma dica e se estou seguindo o caminho correto.
Faço a migração utilizando VS 2015 com NHibernate, ate ai sem problemas mas não estou conseguindo realizar as chamadas de AngulasJS, e do JavaScript, pois usava o componente do Ajax, ScripManager e o mesmo já não possui compatibilidade com o Framework da MVC.
Queria saber se pode me recomendar algum material me dar alguma dica ou alguém com quem eu possa falar para que eu possa seguir a partir dai.
Obrigado pela Atenção
Eric V. Filardi
e-Mail ericvalenzi@gmail.com
Eric Filardi

Eric Filardi

Responder

Posts

16/06/2017

Joel Rodrigues

Opa, Efilardi. Tudo bem?

Temos aqui no portal um artigo que eu gosto bastante que explica justamente isso. O autor faz a migração de um projeto legado em Web Forms para uma aplicação com ASP.NET MVC com AngularJS (aqui precisa adaptar para a nova versão).

Segue o link: https://www.devmedia.com.br/domain-driven-design-refatorando-a-arquitetura-de-aplicacoes/34419

Abraço.
Responder

19/06/2017

Rachel Andrade

Esse é um dos artigos que mais gosto. De vez em quando consulto ele como referência. Aconselho dar uma olhada =)
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar