.Net Entity Framework - Loja Virtual

28/11/2013

0

Boa Noite!
A Todos

Estou assistindo a vídeo aula .Net Entity Framework - Loja Virtual do professor Rafael Silva, mais logo na primeira aula estou tendo problemas com o connector que ele menciona e a aplicação mysql - front as versões que estou encontrando na internet são diferentes das mostradas na aula.

alguém pode me ajudar por favor?

Diego

Diego

Responder

Posts

01/12/2013

Aluisio Cavalcante

a video aula é daqui da devmedia? se sim, tenta entrar em contato com o autor, pelo proprio link da video aula.
Responder

03/12/2013

Rodrigo Lacerda

Amigo , suas aulas devem ser muito antigas e você só encontra as mais atualizadas versões das ferramentas...

Aconselho procurar aulas aqui na DevMedia , se não me engano foi postado à pouco uma sobre .Net Entity Framework
Responder

04/12/2013

Joel Rodrigues

Faça como o Aluisio sugeriu e procure o autor diretamente pela seção de comentários da aula.
Responder

05/02/2014

Diego

Boa Tarde!

Obrigado a todos que me responderam me desculpem por não ter dado o retorno antes essa e a segunda vez que escrevo em um fórum achei que da forma como tinha feito o post estava errado.

Mais uma vez obrigado e abraços.
Responder

05/02/2014

Joel Rodrigues

Obrigado pelo retorno.
Estou então concluindo o tópico.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar