Novo vídeo aula CSharp para iniciantes parte 8 Jquery,CSS,Asp.net

16/05/2014

0

Ola pessoal, mais um vídeo aula sobre Visual Studio com C# usando webforms com JQuery e CSS.

[url:descricao=Vídeo aula C# ,JQuery, CSS Parte 8]https://www.youtube.com/watch?v=SvrtRZm-FI0[/url]
Andre Sombra

Andre Sombra

Responder

Posts

19/05/2014

Andre Sombra

André, na primeira video aula, na hora de criar a tabela, está me aparecendo uma mensagem

"An incompatible DacFx version is installed"

o que fazer?


Me desculpe, mais nunca me aconteceu esse tipo de msg, voce tem algum sql server instalado na sua maquina antes de instalar o o visual studio, alias qual a versão do seu ???
Responder

19/05/2014

Andre Sombra

André, na primeira video aula, na hora de criar a tabela, está me aparecendo uma mensagem

"An incompatible DacFx version is installed"

o que fazer?


Me desculpe, mais nunca me aconteceu esse tipo de msg, voce tem algum sql server instalado na sua maquina antes de instalar o o visual studio, alias qual a versão do seu ???
Responder

20/05/2014

Roniere Almeida

eu acho que é isso mesmo, pensei que tinha o SQL Server instalado, pode instalar o 2012?
Responder

20/05/2014

Fernanda Acacia

irei tentar assistir um por dia.
Responder

20/05/2014

Andre Sombra

eu acho que é isso mesmo, pensei que tinha o SQL Server instalado, pode instalar o 2012?


Sim, pode instalar sim, acredito que sim não ira dar nenhum problema...
Responder

20/05/2014

Roniere Almeida

estou fazendo isso nesse momento...se aparecer problemas aviso.
Responder

20/05/2014

Andre Sombra

irei tentar assistir um por dia.


Isso mesmo, o importante é você reservar um pouco do seu tempo para ver pelo menos um vídeo por dia seria muito bom, e o mais importante é voce praticar, acompanhar o vídeo e ir fazendo no Visual Studio tb, ok???
Responder

20/05/2014

Fernanda Acacia

irei tentar mesmo rsrsrsrs,
Responder

21/05/2014

Roniere Almeida

André, na primeira video aula, na hora de criar a tabela, está me aparecendo uma mensagem

"An incompatible DacFx version is installed"

o que fazer?


voltando aqui, instalei o banco de dados, SQL Server, mas ainda persiste o problema.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/273948-20140521-141257.jpg[/img]
Responder

21/05/2014

Andre Sombra

André, na primeira video aula, na hora de criar a tabela, está me aparecendo uma mensagem

"An incompatible DacFx version is installed"

o que fazer?


voltando aqui, instalei o banco de dados, SQL Server, mas ainda persiste o problema.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/273948-20140521-141257.jpg[/img]


Acho que isso resolve
Clique e atualize
Responder

22/05/2014

Fernanda Acacia

estou na mesma situação, vou fazer o mesmo.
obrigada.
Responder

22/05/2014

Roniere Almeida

vou baixar e testar, valeu.

ele baixa para o sql server 2014, serve para o 2012?
Responder

22/05/2014

Andre Sombra

Boa tarde amigos, em respostas para algumas pessoas que me perguntam se dou aula particular ??? a resposta é sim, por apenas R$ 30,00 por hora em Fortaleza por meio de agendamento, varias pessoas estão me solicitando pelo menos 1 hora que tenho certeza que irei tirar bastante dúvidas sobre programação como usar e etc etc, nada melhor do que um profissional ao lado explicando bem direitinho o que fazer e como fazer, é um investimento em seu aprendizado com certeza. Caso alguém tenha interesse ou sabe de alguém que precise poderia me indicar então, agradeço a todos.

contato: andresombra.net@gmail.com
Responder

22/05/2014

Roniere Almeida

André, deu certo aqui, estarei iniciando depois...valeu.
Responder

23/05/2014

Andre Sombra

André, deu certo aqui, estarei iniciando depois...valeu.


Show de bola, fico feliz em saber que deu certo, agora meu amigo aos estudos, na dúvida estou aqui na medida do possível...
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar