Array
(
)

O costume já vem do berço

Elitonon
   - 17 mar 2004

Baiano do bom já nasce na rede.
[img:23ba4d74c8]http://www.marcatto.com.br/Teste/2pic.jpeg[/img:23ba4d74c8]

Schneider
   - 17 mar 2004

ESSA é muito legal como é que colocaram o nene na rede e por q vc sabe??????????????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Elitonon
   - 17 mar 2004

Citação:
ESSA é muito legal como é que colocaram o nene na rede e por q vc sabe??????????????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Onde encontrei não havia nada sobre isso, mas imagino que a criança nasceu ou teve algum problema relacionado à coluna vertebral ou ossos e como não podia ficar em contato direto com superfícies planas eles fizeram essa adaptação na imcubadora.

Lucas Silva
   - 17 mar 2004

Citação:
mas imagino que a criança nasceu ou teve algum problema relacionado à coluna vertebral ou ossos e como não podia ficar em contato direto com superfícies planas eles fizeram essa adaptação na imcubadora.

Deve ser isto mesmo, pq montagem não tá parecendo naõ...

Otto
   - 17 mar 2004

xii meu, ce é louco helicoptero.. a casa caiu..... ce me prometeu que nao ia mostrar a foto do Paulinho, né???

ele agora vai cair em cima... :oops: :oops:

SUJOOO... A CASA CAIU..

pow Paulinho, divulgaram tua foto quando era muleke ai ó.... processa ele.... :lol:

Vinicius2k
   - 17 mar 2004

:roll: isso tah me cheirando a encrenca...
mas esclarece ae Paulinho... como eh q o Eli teve acesso a sua foto ? :lol:

Paulo Trajano
   - 17 mar 2004

Olha, eu acho que esse não sou eu não. Se fosse eu a emcubadora seria bem maior, pq eu já nasci grande pra um bb. E eu nem passei por encubadora pq nasci apto para ir pra casa já, com 3,5 kl. :wink: :lol:

(Tá vendo aí Eli o malabarismo que eu tive de fazer pra enganar a galera?? Vc hein, num dava pra ficar calado não?? :x Caramba!!!)

Schneider
   - 17 mar 2004

Citação:
Olha, eu acho que esse não sou eu não. Se fosse eu a emcubadora seria bem maior, pq eu já nasci grande pra um bb. E eu nem passei por encubadora pq nasci apto para ir pra casa já, com 3,5 kl. :wink: :lol:

(Tá vendo aí Eli o malabarismo que eu tive de fazer pra enganar a galera?? Vc hein, num dava pra ficar calado não?? :x Caramba!!!)

tu nasceu so com 3,5 kG eu nasci com 3,8kg

Henry
   - 17 mar 2004

Pooow, acho qi aquele arretadinho naum é Paulinho naum, paulinho teria nascido com uma agua di coco do lado do cabrinha...........

Otto
   - 17 mar 2004

Citação:
Pooow, acho qi aquele arretadinho naum é Paulinho naum, paulinho teria nascido com uma agua di coco do lado do cabrinha...........

hihihihihihi... a casa caiu...

Vinicius2k
   - 17 mar 2004

Citação:

hahahaha... :lol: :lol: :lol: :lol:

ae ! tô ganhando até agora... 4,150 Kg !!

e foi de parto normal :shock:

Paulo Trajano
   - 18 mar 2004

Citação:

:shock: :shock: :roll: :roll: :lol:

Elitonon
   - 18 mar 2004

Citação:

Fica gelo Paulinho. Essa não é a tua. Na tua tem 2 sombreiros dentro da estufa, onde a rede está amarrada...
:wink:
E não liga se nasceram com mais peso ou não. Essa diferença dá pra recuperar tranquilo...
:lol: :lol: :lol:

Paulo Trajano
   - 18 mar 2004

Citação:
Fica gelo Paulinho. Essa não é a tua. Na tua tem 2 sombreiros dentro da estufa, onde a rede está amarrada...
:wink:
E não liga se nasceram com mais peso ou não. Essa diferença dá pra recuperar tranquilo...
:lol: :lol: :lol:

É, isso é intriga da oposição...
:roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

Vinicius2k
   - 18 mar 2004

Citação:

Citação:

:shock: :shock: :roll: :roll: :lol:

dah ateh medo neh não? :roll:

Elitonon
   - 18 mar 2004

Citação:

E hoje, a criança tá com quanto?
:lol:

Vinicius2k
   - 18 mar 2004

Citação:

nada do que vc imagina... 1,77 -> 72 Kg :lol:

Elitonon
   - 18 mar 2004

Citação:

Citação:

Tá fora do peso. Precisa engordar uns 8 kls.
:P

Vinicius2k
   - 18 mar 2004

Citação:

Citação:

Citação:

Tá fora do peso. Precisa engordar uns 8 kls.
:P

pois eh... jah tive 78, mas essa minha rotina lôca tah me fazendo emagrecer... :roll:

Henry
   - 18 mar 2004

POooooooooow oO´.... eu to com um 1.73 e com 88 Kg, acho que to um pouco acima né??

Elitonon
   - 18 mar 2004

Citação:
POooooooooow oO´.... eu to com um 1.73 e com 88 Kg, acho que to um pouco acima né??

às vezes não. se o peso estiver distribuido uniformemente pelo corpo não está muito fora não.
Agora, se tiver concentrado só no ´meio´, aí a coisa complica :lol: