O que fazer?

25/03/2021

0

Fala Galera, Tudo certo? Espero que sim!

Eu estou com uma duvida que está complicando minha vida. Eu recentemente ingressei nesse mundo de programação e gostei muito da parte back-end, porém, como disse, sou novato, tendo somente experiência em python e java báscio/ MySQL um pouco mais acima do básico. Recentemente eu começei a ver o que as vagas de emprego, seja trainee/junior ou estágio estavam pedindo, e pedem muita coisa, mas, não sei se por onde começar, se devo focar em uma só linguagem de programação ou tentar aprender todas juntas.
Sei a lógica de programação e ja fiz um projeto bem básico de uma calculadora usando 6 operações matemáticas com menu interativo usando java/python, porém, ainda tenho mt essa duvida sobre não saber o que estudar, sempre acho que estou estudando pouco.
Desde já agradeço.
Kevin Almeida

Kevin Almeida

Responder

Posts

26/03/2021

Fabio Junior

Minha dica é você focar em uma linguagem voltada para o que quer, por exemplo PHP, e tentar aprender ela a fundo, usando sempre as boas práticas (orientação a objetos, etc). Depois que você estiver bem familiarizado com essa linguagem e for estudar outra, verá que muita coisa não muda além da sintaxe. Se quiser aprender tudo de uma vez vai dar um nó na sua cabeça e acabará desistindo. Boa sorte!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar