Ola!

03/03/2004

0

Oi pessoal...

Meu nome eh Vagner, tenho 19 anos e me registrei no forum a pouco mais de um dia...andei dando uma olhada nas perguntas e respostas e resolvi fazer parte do clube...comecei a estudar Delphi a pouco tempo por isso vou precisar da ajuda de vcs...alem disso o delphi esta sendo a minha primeira programação...aproveitei pra iniciar o estudo do Interbase tb... trabalho em uma empresa de informática na minha cidade (Bicas - MG)...

Um Abraço
:)


Book

Book

Responder

Posts

03/03/2004

Fvilela

Seja bem vindo companheiro
Não sei se vc sabe, mas ... todo novato tem que pagar uma rodada de coca-cola e bancar um churrasco. E outra, só carne de primeira, nada de musculo e etc...

VALEW!!! :lol: :lol: :lol:


Responder

03/03/2004

Lucas Silva

Bem vindo....
Com certeza o fórum irá te ajudar muito!


Responder

03/03/2004

Beppe

Opa! Rodada de birita pra todo mundo na faixa! Digo, di grátis, não vão vão pra faixa não... :roll:


Responder

03/03/2004

Henry

O to ligado c era aquele amigo do school nos power rangers né?? O bem vindo, brother precisa de ajuda pode bate a fita pra nóis, e quise curti um pouco c achegue no botecão ai...c tem ICQ?


Responder

03/03/2004

Vinicius2k

O to ligado c era aquele amigo do school nos power rangers né??

:lol: :lol: :lol:

Bem vindo Book ! pode pagar a rodada pra galera ae ! se por acaso tiver dificuldade em encontrar o pessoal, pode pagar pra mim que tô mais perto que eu entrego pra eles :wink:

T+


Responder

03/03/2004

Book

Galera muito bom saber que posso contar com todos vcs...
Quanto a rodada de coca eh so marcar...(claro que tb so vai rolar carne de primeira...)

Pô ai o Henry descobriu meu apelido...bom vou lhes contar como aconteceu brevemente...obviamente eu era, digamos, uma bola quando era mais novo por isso ganhei esse apelido, como era de se esperar de um moleque de 7 anos eu peguei uma pilha danada e ai meus amigos ja era...depois de um tempao acabei me acustumando e hoje ate acho legal...

ainda nao tenho icq...mas providenciarei...

Valew mesmo... :D :shock:


Responder

03/03/2004

Henry

Vexe book relache, alguns de meus apelidos na infancia.....

Jamanta( da novela).
Mr.banha
Gordacho
Eight Ball

Honda

Ainda bem que cresci e imagreci, agora fico apenas o Gordinho que minha namorada me chama e que fico....


Responder

03/03/2004

Elitonon

:P Bem vindo Book!!! :P

... se bem q aturrar 2 caras de Bicas não vai ser mole não, mas fazer o q?
... sem contar vcs 2, tem mais alguém aí?

:twisted: brincadeirinha :twisted:


Responder

03/03/2004

Paulo Trajano

Jamanta( da novela). [b:48ecb6a4f4](jamanta não morreu!! uhauhuhuahuaaa!!!)[/b:48ecb6a4f4] Mr.banha Gordacho Eight Ball Jô Honda [b:48ecb6a4f4](aquele do Street Fighter??)[/b:48ecb6a4f4]


huhauahuhauhaahuauuaaa, essa foi boa Mingau, muito boa!! :lol: :P :mrgreen:


Responder

03/03/2004

Paulo Trajano

ahhh, já ia esquecendo: Bem-vindo aí, Book!! :oops: :lol:


Responder

03/03/2004

Henry

Jamanta naum morreu, esse mesmo, e o Honda da Street mesmo, alias nesse sim, se alguem quise faze um faxa de street na internet, eu pego qualquer um c perderem naum paga nada, c ganharem eu mando uma camiseta pelo correio, a escolher, quem quise aceita o desfio usem o Emulador Kawaks tem no superdownloads.......


Responder

03/03/2004

Book

Realmente os apelidos do henry nao sao brincadeira...perto desses o meu e ficha...agradecendo ao trajano, valew mesmo forca...

elitonon e claro que aqui em Bicas tem mais gente...
eu o vinicius2K, o cara que entrega pizza e o cara do posto de gasolina...hehehe...Brincadeira :D :)

henry e todo mundo ja to com o icq:272493060 8) :o :o

Valew


Responder

03/03/2004

Vinicius2k

... se bem q aturrar 2 caras de Bicas não vai ser mole não, mas fazer o q?... sem contar vcs 2, tem mais alguém aí?


ô Eli ! pow... ae vc tah desmerecendo nossa grande pequena cidade... hehehe...
tem mais gente aqui sim... tem até uns concorrentes, mas só q meu irmão só esse tal de Book ae... inda bem q ele num colocou vagner2K no nick... :lol:
família q programa em Delphi unida permanece unida... :roll:
T+


Responder

03/03/2004

Elitonon

família q programa em Delphi unida permanece unida... :roll: T+

Legal. Vcs até podem aproveitar isso e formar uma mafiasinha do delphi aí. Dá pra faturar uma grana...
:wink:


Responder

03/03/2004

Vinicius2k

Legal. Vcs até podem aproveitar isso e formar uma mafiasinha do delphi aí. Dá pra faturar uma grana... :wink:


:D gostei da idéia... :roll:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar