ORACLE - Buscar Valor Anterior - Mes a Mes

14/05/2010

0

Bom dia Tenho uma determinada tabela, que guarda o valor anterior...
ela tem dois campos:
CodConta e Valor... no campo valor, ele guarda o ultimo saldo do ativo.
Sempre o saldo do mes de dezembro...
entao o ultimo valor que tenho é referente a dezembro de 2009.
O problema é que só consigo trabalhar com dados de janeiro de 2010... porque dai ele
usa os valores do saldo do ativo anterior ou seja, 2009. Se eu puxar uma listagem do ano de 2009, mes a mes, ele pega o valor anterior que esta
nessa tabela, o valor referente a dezembro de 2009 e ai sai tudo errado... pra corrigir isso, eu teria que ir subtraindo mes, a mes.... ate janeiro de 2009...
ir subtraindo o debito....do credito,... etc.... eu precisava de uma funcao ou procedure.... para apresentar isso quando fizesse um select.
meu relatorio principal aparece assim codconta     jan-09    fev-09    mar-09.... ate dezembro
0001          108.99   567.99    456.99
0000056       234.88   68.99     567.00 Pra chegar nesses valores mensais, eu peguei uma outra tabela, com valores dos debitos e creditos.... (credito - debito) e cheguei nesses valores mensais... eu precisava dessa funcao ou procedure, pra pegar esse ultimo valor anterior acumulado, e ir somando ou subtraindo pra mim poder ter o valor anterior de cada mes, alguem pode me ajudar? Marcio
Marcio Santana

Marcio Santana

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar