Oracle x DC 2008

12/05/2010

0


  Bom dia a todos

Não entendo praticamente nada de Oracle, mas na empresa que trabalho, o BD é em Oracle e estamos migrando os Server 2003 para 2008. 
Migrei e agora estou com o seguinte problema, instalei o server, coloquei como controlador de domínio tudo belezinha, posteriormente instalei o Oracle tudo nos conformes, porem, quando vou montar a base ele me da a seguinte mensagem: ORA-12560: TNS:erro de adaptador de protocolo 
Dado esse erro.. não deixa prosseguir a criação do BD Oracle. No Server 2003 não acontece esse problema. 
Então fiz o seguinte teste.. em outra máquina.. coloquei o Server 2008, Instalei o Oracle e tentei criar o BD.. criou normal, porem, como preciso do domínio, depois de criar o BD Oracle nessa mesma maquina, fui colocar ele como controlador de dominio, coloquei e posteriormente fui tentar criar outra Base no Oracle, eis que deu o mesmo erro.

Então, o problema é esse.. essa incompatibilidade do Oracle com o Domínio. 
Ahh.. to utilizando o Oracle 10.2.0.4 Alguem pode me ajudar? Agradeço muito. Obrigado 
 Marco Aurélio
Marco Aurélio

Marco Aurélio

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar