Array
(
)

PDF Kathy Sierra (português) SCJP 6

Vanessa Raymundini
   - 30 ago 2010

Olá pessoal, Alguém poderia me mandar o PDF da Kathy Sierra do livro SCJP 6 em português, estou começando a estudar e gostaria de um material bom... Tenho o livro, mas aqui no trabalho eu não posso ficar com o livro aberto mais posso acessar pelo computador então ter o pdf me ajudaria muito! e-mail: vanessaray@gmail.com Grata por qualquer retorno..

Herman Santos
   - 12 mar 2013

Boa noite amigos, alguem poderia por gentileza enviar no meu email tambem? Desde ja agradeço, segue o email. herman.monteiro@outlook.com

0
|
0

Marcos Paulo
   - 12 mar 2013

acho dificil alguem ter em pdf.

0
|
0

Leonardo Oliveira
   - 12 mar 2013

quem tiver tb vou querer!!! heheheh

0
|
0

Fernando Rocha
   - 12 mar 2013

chegaram a pesquisar no google ? Segue um link para compra do livro: http://www.fnac.com.br/certificacao-sun-para-programador-java-6-guia-de-estudo-FNAC,,livro-519597-1.html#resenha

0
|
0

Fernando Rocha
   - 12 mar 2013

Obs.: Pirataria é crime :p

0
|
0

Herman Santos
   - 12 mar 2013

OBSERVEI QUE NOS COMENTARIOS ACIMA MUITOS DISSERAM QUE TEM, POR ISTO SOLICITEI O ENVIO POR EMAIL. SEGUE MEU EMAIL NOVAMENTE. herman.monteiro@outlook.com

0
|
0

Thiago Palmeir
   - 12 mar 2013

Citação:
="ricoarrigoni"]chegaram a pesquisar no google ? Segue um link para compra do livro: http://www.fnac.com.br/certificacao-sun-para-programador-java-6-guia-de-estudo-FNAC,,livro-519597-1.html#resenha
Oráculo Google!

0
|
0

Maximiller Santos
   - 14 mar 2013

Ninguem esta pirateando apenas adquirindo de forma diferente. haha

0
|
0

Marcos Paulo
   - 14 mar 2013

Citação:
="mmillers"]Ninguem esta pirateando apenas adquirindo de forma diferente. haha
essa foi boa!!! hahahah, tipo "apenas a copia do original!!!" kkkkkkk

0
|
0

Leonardo Oliveira
   - 14 mar 2013

Citação:
="mmillers"]Ninguem esta pirateando apenas adquirindo de forma diferente. haha
Ninguem???? kkkkkkkkkkkk ohhhh comedia

0
|
0

Herman Santos
   - 14 mar 2013

sim sim.. 'apenas uma copia digital' kkkkkkkkkkkkkkk

0
|
0

Leonardo Oliveira
   - 15 mar 2013

ninguem tem em PDF??? vamos compartilhar conhecimento pessoal!!! hehehehe

0
|
0

Fernando Rocha
   - 15 mar 2013

Citação:
="hermanmonteiro"]OBSERVEI QUE NOS COMENTARIOS ACIMA MUITOS DISSERAM QUE TEM, POR ISTO SOLICITEI O ENVIO POR EMAIL. SEGUE MEU EMAIL NOVAMENTE. herman.monteiro@outlook.com
Why Caps ? :arrow:

0
|
0

Fernando Rocha
   - 15 mar 2013

Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...

0
|
0

Maximiller Santos
   - 15 mar 2013

Citação:
="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
mas tem gente que nao tem 100 reais assim tao facil ..

0
|
0

Roniere Almeida
   - 15 mar 2013

Citação:
="mmillers"]
Citação:
="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
mas tem gente que nao tem 100 reais assim tao facil ..
100 reais ultimamente está tão dificil!!!

0
|
0

Leonardo Oliveira
   - 16 mar 2013

Citação:
isso que vc falou é certo, mas em sim falando de Brasil, onde 90% do preço do produto é imposto, é de F****

0
|
0

Andro Louredo.
   - 17 mar 2013

Citação:
Pois é! Tem lugares que vendem em 10 ou 12 parcelas. Não é assim tão difícil investir. Pior é investir na certificação que custa mais de 300 reais a vista.

0
|
0

Ricardo Staroski
   - 18 mar 2013

Brazileiro e sua mania de piratear... :( Compra o livro, estuda depois se não quiser utilizar mais, vende pra quem quer. Fiz assim com esse livro, comprei de uma pessoa que já tinha comprado usado. Dei uma lida, fiz os simulados do CD e vendi pra outra pessoa e sei que essa pessoa já estudou e vai vender pra outra. Ou seja, continua o compartilhamento de conhecimento mas cada um com a consciência tranquila pois não está roubando.

0
|
0

Marcio Souza
   - 18 mar 2013

Citação:
="leonardooliveira"]
Citação:
isso que vc falou é certo, mas em sim falando de Brasil, onde 90% do preço do produto é imposto, é de F****
Até onde sei, importação de livros é isenta de imposto.

0
|
0