Array
(
)

PDF Kathy Sierra (português) SCJP 6

Vanessa Raymundini
   - 30 ago 2010

Olá pessoal, Alguém poderia me mandar o PDF da Kathy Sierra do livro SCJP 6 em português, estou começando a estudar e gostaria de um material bom... Tenho o livro, mas aqui no trabalho eu não posso ficar com o livro aberto mais posso acessar pelo computador então ter o pdf me ajudaria muito! e-mail: vanessaray@gmail.com Grata por qualquer retorno..

Herman Santos
   - 12 mar 2013

Boa noite amigos, alguem poderia por gentileza enviar no meu email tambem? Desde ja agradeço, segue o email. herman.monteiro@outlook.com

0
|
0

Marcos Paulo
   - 12 mar 2013

acho dificil alguem ter em pdf.

0
|
0

Leonardo Oliveira
   - 12 mar 2013

quem tiver tb vou querer!!! heheheh

0
|
0

Fernando Rocha
   - 12 mar 2013

chegaram a pesquisar no google ? Segue um link para compra do livro: http://www.fnac.com.br/certificacao-sun-para-programador-java-6-guia-de-estudo-FNAC,,livro-519597-1.html#resenha

0
|
0

Fernando Rocha
   - 12 mar 2013

Obs.: Pirataria é crime :p

0
|
0

Herman Santos
   - 12 mar 2013

OBSERVEI QUE NOS COMENTARIOS ACIMA MUITOS DISSERAM QUE TEM, POR ISTO SOLICITEI O ENVIO POR EMAIL. SEGUE MEU EMAIL NOVAMENTE. herman.monteiro@outlook.com

0
|
0

Thiago Palmeir
   - 12 mar 2013

Citação:
="ricoarrigoni"]chegaram a pesquisar no google ? Segue um link para compra do livro: http://www.fnac.com.br/certificacao-sun-para-programador-java-6-guia-de-estudo-FNAC,,livro-519597-1.html#resenha
Oráculo Google!

0
|
0

Maximiller Santos
   - 14 mar 2013

Ninguem esta pirateando apenas adquirindo de forma diferente. haha

0
|
0

Marcos Paulo
   - 14 mar 2013

Citação:
="mmillers"]Ninguem esta pirateando apenas adquirindo de forma diferente. haha
essa foi boa!!! hahahah, tipo "apenas a copia do original!!!" kkkkkkk

0
|
0

Leonardo Oliveira
   - 14 mar 2013

Citação:
="mmillers"]Ninguem esta pirateando apenas adquirindo de forma diferente. haha
Ninguem???? kkkkkkkkkkkk ohhhh comedia

0
|
0