Pq as mulheres usam o celular no bolso traseiro?

19/12/2003

0

ae, pq as mulheres, em sua maioria, usam o celular no bolso traseiro da calça ou saia :D

há algum motivo p/ isso rs....????


Rfpsatin

Rfpsatin

Responder

Posts

19/12/2003

Henry

Pra esconde as celulites.......


Responder

19/12/2003

Livia

Óia, eu tenho celular, mas não carrego no traseiro(bolso, viu!!!!), ou carrego na mão ou carrego no bolso lateral!!!Talvez pq na hora de sentar não atrapalha....sei lá


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

Óia, eu tenho celular, mas não carrego no traseiro(bolso, viu!!!!), ou carrego na mão ou carrego no bolso lateral!!!Talvez pq na hora de sentar não atrapalha....sei lá



hummm,

[b:a022ddddcb]Óia, eu tenho celular, mas não carrego no traseiro[/b:a022ddddcb]

q frase perigosa rs....

[b:a022ddddcb]Talvez pq na hora de sentar não atrapalha[/b:a022ddddcb]

hummm, outra frase perigasa

[b:a022ddddcb]sei lá[/b:a022ddddcb]

hummm, ta indecisa rs...... :oops: 8)


Responder

19/12/2003

Osocram

acho q as maioria q naum usa cecluar no bolso traseiro... eh pq o celular esta c algum problema jah
:roll:


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

acho q as maioria q naum usa cecluar no bolso traseiro... eh pq o celular esta c algum problema jah :roll:


Ae amigo, c ta querendo dizer q elas usam no bolso por algum motivo técnico do aparelho, tipo, vibra-call huahuahuahua :shock: 8)


Responder

19/12/2003

Livia

ow rfsantin....
e pq vc está com essa pergunta???vc experimentou e não se adaptou como as mulheres né???


Responder

19/12/2003

Osocram

[quote=´rfpsatin´][quote=´osocram´]acho q as maioria q naum usa cecluar no bolso traseiro... eh pq o celular esta c algum problema jah
:roll:


Ae amigo, c ta querendo dizer q elas usam no bolso por algum motivo técnico do aparelho, tipo, vibra-call huahuahuahua :shock: 8)


em outras palavras eh mais ou menos isso....


Responder

19/12/2003

Otto

Bom, acho que as que usam o celular no traseiro, quer dizer, no bolso de traz, é para fazer mais volume para dar uma impressão de ter uma bunda maior... ou será que nao :?: :roll:

:lol: :twisted: :lol:


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

ow rfsantin.... e pq vc está com essa pergunta???vc experimentou e não se adaptou como as mulheres né???


Ow Bat, c ta loca rs....

p/ quem não sabe o apelido dela é Batiam rs...

me chama pelo nome meu, Ricardo rs.....

Cara, sou homem, não experiemento essas coisa... + agora vc se complicou, vc quer dizer q mulheres usam o celular no bolso traseiro com segundas intenções?????????

EXPLIQUE ISSO BATIAM RS...


Responder

19/12/2003

Macario

Pra repor o ´[color=red:86e5e8fe8d]
celula
[/color:86e5e8fe8d]´r

ou pra disfarçar quando alguem indaga

[color=green:86e5e8fe8d]
´isso é celulite?´
[/color:86e5e8fe8d]

elas respondem

[color=green:86e5e8fe8d]
´não é celular!´
[/color:86e5e8fe8d]


ai mulherada é pura gozação...hein






P.s.: gozação = brincadeira nao vao entender mau......


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

só quero entender pq no bolso traseiro rs....

e ainda tem umas q usam Luminix com calça branca, parece um vagalume huahuahuahua


Responder

19/12/2003

Livia

ow spiga (sim, esse é o apelido do ricardo, mas podem chama-lo de qualquer coisa q venha do milho), eu já disse, eu não uso o celular no bolso traseiro, mas o q queria dizer é q geralmente os celulares q as mulheres tem são finos,entaum dá p/ levar no bolso traseiro e outra, elas não querem usar capinhas (as q usam naum ficam colocando no bolso traseiro), tá explicado o q eu queria dizer???


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

ow spiga (sim, esse é o apelido do ricardo, mas podem chama-lo de qualquer coisa q venha do milho), eu já disse, eu não uso o celular no bolso traseiro, mas o q queria dizer é q geralmente os celulares q as mulheres tem são finos,entaum dá p/ levar no bolso traseiro e outra, elas não querem usar capinhas (as q usam naum ficam colocando no bolso traseiro), tá explicado o q eu queria dizer???


A não, A não, A não....

revelou meu apelido secreto, não mil vezes não....

´a senha do PC dela é Batlouca123´ huahuahua

Agora, como seria uma mulher na praia com celular fininho rs.....???

ps, entendi o q vc quiz dizer, ufa rs...


Responder

19/12/2003

Beppe

ae, pq as mulheres, em sua maioria, usam o celular no bolso traseiro da calça ou saia :D há algum motivo p/ isso rs....????


Mas um homem tentando compreender o mundinho fechado e particular da mulheres rs...

Tão tah, sabugo... falow... :D


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

Já tem um me chamando de Sabugo, daqui a pouco alguém me chama de Milho verde, pamonha, cural rs......

Ataliba, c é forgado rs..... :)

Abraço


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar