Preciso fazer diagramas de classe, atividades, caso de uso e sequência!!!

09/11/2015

0

Preciso fazer diagramas de classe, atividades, caso de uso e sequência para a seguinte situação!!! Alguém poderia me ajudar?

Uma pequena revista de software deseja um novo sistema para gerenciar suas assinaturas. Embora o conceito de gerência de assinaturas seja bastante direto, os detalhes são numerosos, como será visto brevemente.
A revista é publicada mensalmente, sendo que uma edição típica tem de 5 a 10 artigos, todos versando sobre um mesmo tema. Por exemplo, a edição deste mês é sobre o tema “Qualidade de Software”, tendo oito artigos sobre este tema.
Para avaliar os artigos submetidos à publicação, a revista possui um conselho editorial formado de consultores, sendo que alguns deles podem ser também, eventualmente, autores. Tipicamente 3 ou 4 consultores avaliam um dado artigo, atribuindo notas de 0 a 10 a três itens: originalidade, conteúdo e redação. Com base nessa avaliação é que se decide se um artigo será publicado ou não. Apenas artigos com média das notas superior a 7 poderão ser publicados.
A revista é comercializada apenas na forma de assinatura por períodos de um ano. Há apenas uns poucos mil assinantes, sendo a maioria assinantes “corporativos”, apesar de alguns serem indivíduos que recebem a revista em seus endereços residenciais. No caso de assinantes corporativos, designa-se um responsável para contato. O preço da assinatura é padrão.
Um grande percentual dos assinantes existentes renova suas assinaturas a cada ano. Renovações têm um desconto progressivo de 5% sobre o preço padrão a cada ano, até um limite de 40% de desconto, mesmo que a renovação se dê em períodos não consecutivos. A atividade de renovação é tipicamente resultado de notas de renovação que o editor começa a enviar 3 meses antes do término real. Tais notas são enviadas via e-mail e impressas na etiqueta de remessa que vai ser colocada na capa da revista. No último mês de uma assinatura, o editor inclui uma grande nota junto com a revista, dizendo “Esta é sua última cópia.” Por 3 meses após a assinatura Ter terminado, o editor continua a enviar anúncios de renovação.
Os pedidos de assinatura são feitos via Internet, devendo ser acompanhado de um subseqüente pagamento. Pagamentos são feitos através de cheque ou cartão. No caso de pagamento em cheque, deve-se registrar o banco, agência e número do cheque. No caso de pagamento com cartão, deve-se registrar a administradora, número e data de validade. Depois de concretizado o pagamento, as remessas podem começar a ocorrer, sendo que a primeira remessa é acompanhada de nota-fiscal.
Igor Pires

Igor Pires

Responder

Posts

09/11/2015

Jothaz

Para facilitar a ajudar e entendimento post o que você já fez.
Responder

09/11/2015

Igor Pires

Infelizmente nada ainda, estou na estaca zero !
Responder

09/11/2015

Igor Pires

Infelizmente nada ainda, estou na estaca zero !
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar