Array
(
)

Problemas com TabControl

Fagnerx21
   - 08 nov 2007

Olá a todos,eu estou criando um projeto e em um form estou utilizando o objeto TabControl e no código estou utilizando o conhecido efeito de habilitar/desabilitar através da propriedade enabled,o que acontece é que quando dou um build(F5) ele dá um erro:

Citação:

Error 1 ´System.Windows.Forms.TabControl´ does not contain a definition for ´enabled´ C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Visual Studio 2005\Projects\Agenda\Agenda\frmContato.cs 35 24 Agenda

Pelo que eu entendi,esse erro significa que não existe uma definição para a propriedade enabled do objeto TabControl,então eu cliquei com o botão direito sobre o enabled e cliquei em go to definition,então dei uma explorada e realmente não tem nenhuma definição ´Enabled´,dai fui em Project/Add Reference e tentei procurar por algo chamado TabControl,pensei que adicionando uma referência,resolveria meu problema,mas não achei nada.
Então,o que eu devo fazer para resolver este problema?
Por favor,me ajudem.
Obrigado.

Massuda
   - 08 nov 2007

O nome da propriedade é Enabled.

C#, assim como todas as linguagens parentes de C, faz distinção entre letras maiúsculas e minúsculas. Assim, enabled e Enabled são coisas diferentes.

Fagnerx21
   - 09 nov 2007

Cara,muito obrigado,valeu mesmo.