Processamento Digital de Imagens (Java)

18/04/2017

0

Olá pessoal, sou novo no fórum como participante, porém é meu lugar preferido para buscar informações, e mais uma vez preciso de ajuda ai do pessoal.

Estou me formando em Sistemas de Informação, e a proposta do meu TCC é um sistema de reconhecimento de placas de veículos. Não sou leigo me programação porem sou limitado a JAVA, sou um programador médio, dai preciso que quem puder me indicar livros, pesquisas, artigos, curso, APIs, Frameworks, Libs, projetos semelhantes, qualquer coisa que possa me auxiliar nessa caminhada, é algo novo para mim e por enquanto estou apenas lendo sobre o assunto. Então gostaria de quem puder qualquer dica ou conteúdo, ficarei muito grato.

Att. o/
Alexandre Henrique

Alexandre Henrique

Responder

Posts

18/04/2017

Angelo Santos

Olá Alexandreh, Boa noite !

Acredito que você deve começar pelo estudo da linguagem JAVA, que é a linguagem ao qual citou para o desenvolvimento do sistema como proposta de seu TCC. Então, como sugestão você poderia começar estudando o básico do Java. Aqui na Devmedia tem o curso: [url:descricao=Curso Básico de Java Aplicado]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-basico-de-java-aplicado/367[/url].

Quanto a indicação de Artigos, aqui na Devmedia tem um monte, já quanto a Cursos você pode fazer esses também: Carreira Programador WEB Java

Quanto a API, dá uma lida nesse post: Java API JAI

Quanto ao restante, uma pesquisa na grande internet. :-)

Desejo sorte aí no seu TCC! Bons estudos !
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar