GARANTIR DESCONTO

Fórum Programa que gera XML a partir de um GDB #42550

22/02/2004

0

:idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
Aew galera tudo blz??

bom estou feliz em apresentar a vcs um programinha q eu fiz que tem a finalidade de gerar um arquivo XML a partir de um banco de arquivo .GDB (Dados do Interbase ou Firebird).
Por enquanto, esse programa ainda não possui uma página oficial qdo tiver eu coloco aki.
Ele é [b:8edb5ddadc]FREE[/b:8edb5ddadc] :D e gostaria muito se vcs me ajudassem a divulgá-lo. Quem quiser uma cópia é só mandar um email para :
diegousbarbosa@ig.com.br;
quem possuir dúvidas de como usá-lo (o q eu axo difícil pois ele é auto-explicativo) entre em contato comigo no MSN: d1360x04@hotmail.com

Me ajudem a divulgar este programinha, em breve farei atualizações incluindo novos bancos de dados :D

Até !!!

Diego Uchoa

Diego Uchoa

Responder

25/03/2004

Diego Uchoa

:idea: :idea: :idea: :idea:

Como já havia prometido, segue o endreço do site onde vcs podem baixar o XML Converter

http://diegouchoa.webcindario.com/xml

Outras coisa, quem tiver baixado e gostou do programa (ou quem não gostou tb) me escreva com seus comentários os e-Mails estão no site flw?

:D :D :D :D

Responder

Gostei + 0

10/04/2004

Diego Uchoa

Galera, estou atualizando o meu programa, em breve vcs poderão baixar a versão que se conecta com MySql :D :D ; Quem sabe num futuro próximo eu faço com :idea: PostGre tb :D :D :D

E no site coloquei alguns artigos escritos por mim :shock: e tem uma área pra mandar comentários e sugestões.

Flw galera fui!

Responder

Gostei + 0

10/04/2004

Logado

muito show to dando uma olhada e se eu tiver alguma sugestão na minha humilde ignorância te ajudarei

Responder

Gostei + 0

10/04/2004

Logado

liberar os fontes nem pensar né....

Responder

Gostei + 0

15/04/2004

Diego Uchoa

:shock: :shock: :shock:

o programa é freeware, não open source :wink:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar