Propaganda

18/06/2004

0

Naum sei se já viram... eheheh mais é muito criativo

[url=http://www.daboyz.org/honda/]Honda[/url]


Fer_nanda

Fer_nanda

Responder

Posts

18/06/2004

Otto

é... não fui eu quem fiz nao mas ate que é criativo.... 8) :lol:


Responder

18/06/2004

Crash

Parece mais aquelas armadilhas do Coiote e do Tom pra pegar o Papa-Legas e o Jerry...


Mto rox :mrgreen:


Responder

18/06/2004

Motta

pura arte


Responder

18/06/2004

Fvilela

Eu li a materia deste comercial, e tava escrito que foram gastos 6 milhoes para faze-lo.


Responder

18/06/2004

Otto

Eu li a materia deste comercial, e tava escrito que foram gastos 6 milhoes para faze-lo.



:shock:....


Sóh..... na moral, .. deixa pra la.....


Responder

18/06/2004

Afarias

Eu li a materia deste comercial, e tava escrito que foram gastos 6 milhoes para faze-lo.


com essa grana até eu sou criativo!! 8)



T+


Responder

18/06/2004

Beppe

Como diz minha vó...´Sinistro!´

Tem um programa de computador que deixa criar essas armadilhas aí, alguém sabe o nome? :?:


Responder

18/06/2004

Paulo_amorim

mttttt dahora!!! :lol:

Como diz minha vó...´Sinistro!´ Tem um programa de computador que deixa criar essas armadilhas aí, alguém sabe o nome? :?:


Tinha um joguinho com esse nome...se no me engano eh [b:49a05efc4c]tim[/b:49a05efc4c]... vc era o gato e tinha que pegar o rato...

eu procuro esse jogo desde que eu formatei meu pc uma vez em 1996...mas nunca achei nem em site de jogo antigo :cry: :cry: :cry:
Se alguem tiver...


Responder

18/06/2004

Beppe

Não lembro de animais não...tinha umas cordas, umas roldanas, umas coisas assim...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar