Qual USar HTML ou XHTML

10/11/2015

0

Galera vou começa a programa pra web e surge uma pergunta que nao tenho resposta e nescessito da opnião de voces.

Qual a Diferença de HTM5 pra XHTMl ?

Qual Começar ?
Edson Venancio

Edson Venancio

Responder

Posts

10/11/2015

Jothaz

Se você quer realmente aprender acho que de inicio seria recomendado uma consulta ao pai Google Qual USar HTML ou XHTML ou emsmo a um post aqui do fórum HTML OU XHTML e posteriormete postar suas dúvidas.

Pois é um assunto extenso e abordá-lo em um post de fórum vai criar um post enorme sendo que temos material de primeira no Web.

E mais uma dica não existe um receita, você não deve fiar-se somente nas sugestões externas, pois algo que ser para mim pode não servrir para você.

o mais interessante e produtivo é busacar pesquisar definir um forma de conduzir o estudo e usar o fórum para compartilhar e obter informações.

Não leve a mal a respostas, a intenção e orientá-lo para consiga trilhar o caminho do aprendizado.
Responder

10/11/2015

Marcio Araujo

Esse post que abri é antigo mas serve bem para a sua pergunta, não mudou muito.
Responder

10/11/2015

Edson Venancio

Se você quer realmente aprender acho que de inicio seria recomendado uma consulta ao pai Google Qual USar HTML ou XHTML ou emsmo a um post aqui do fórum HTML OU XHTML e posteriormete postar suas dúvidas.

Pois é um assunto extenso e abordá-lo em um post de fórum vai criar um post enorme sendo que temos material de primeira no Web.

E mais uma dica não existe um receita, você não deve fiar-se somente nas sugestões externas, pois algo que ser para mim pode não servrir para você.

o mais interessante e produtivo é busacar pesquisar definir um forma de conduzir o estudo e usar o fórum para compartilhar e obter informações.

Não leve a mal a respostas, a intenção e orientá-lo para consiga trilhar o caminho do aprendizado.


Te entendo , cara.. Obrigado voce esta certo .. Vou olha o post!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar