Quero fazer um programa-telefone só que não sei nada

27/12/2005

0

Pessoal eu ando achando minhas habilidades muito ruins; são pouco avançadas, básicas demais. Eu estou querendo aprender algo mais e decidi que iria fazer programas de coisas que eu não sei fazer e buscar as informações que fossem necessárias. O primeiro programa que eu quero fazer é um que usa o conjunto modem, saída de aúdio e microfone, para fazer telefonemas e recebê-los, funcionando basicamente como um telefone. Só que eu não tenho idéia de como fazer isso. Como o limite do meu orçamento pra estudos anda baixo, eu queria que alguém me passasse um site com tutoriais bons sobre essa área.

Só quero deixar claro que o que eu quero não é uma super dica de como fazer esse programa. Se alguém me desse o código fonte pronto essa pessoa não me ajudaria em nada. O que eu quero mesmo é aprender mais, só estou juntando uma antiga vontade minha de ligar pelo PC com a necessidade de aprender.


Neblina

Neblina

Responder

Posts

27/12/2005

Kitsystem

Entre no www.torry.net , verifique o menu de componentes VCL de comunicacoes. Vc ira encontrar algum sobre estre assunto e deve vir algum exemplo simples


Responder

27/12/2005

Eixox

o Delphi 7, vá até o menu HELP na pasta do Delphi, avance até a pasta MS SDK HELP FILES, lá você encontrará o seguinte tópico de ajuda - ´Windows Sockets 2 Reference´ - Isso vai lhe ajudar um montão.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar