Redirecionar por e-mail ou usuário

18/04/2017

0

Pessoal bom dia por favor preciso muito da ajuda de vocês, eu estou iniciando com a programação e peguei um sistema para desenvolver e estou montando a parte de login porém neste login eu preciso redirecionar os usuários, são apenas 4 vendedores, cada vendedor deverá abrir uma página especifica. Então eu sei que a logica é criar um codigo que verifica se o e-mail for jose@jose.com.br abre a página 1, se o e-mail for fabio@fabio  abre a página 2. Só isso que preciso, redirecionar eu já tenho os e-mails dos 4 vendedores que usarão queria ja por direto no código isso como faço, conseguem me mandar um codigo de exemplo disso?
Fabio

Fabio

Responder

Post mais votado

19/04/2017

Fala Fabio, beleza brother?

Vamos lá, primeiro de tudo qual é a linguagem que você esta utilizando?

De cara já te faço duas recomendações, seu sistema utiliza banco de dados? Caso sim, é de grande importância armazenar esses níveis de permissão no banco de dados, com isso você vai melhorar a manutenibilidade do seu código caso precise alterar o redirecionamento dos usuários, a outra recomendação é você utilizar uma função global, para que esse fragmento de código possa ser reutilizado na sua aplicação.

Espero ter ajudado e fico no aguardo, abraços!

Fernando Gaspar

Fernando Gaspar
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar