Registrar Banco de Dados [URGENTE]

15/04/2011

0

Olá Pessoal Pessoal   Estou com um pepino urgente aqui!   Copiei a pasta toda de um banco de dados POSTGRE 8.2 achei o database e tudo. instalei no meu micro aqui o PGADMIN III 9.0 Como eu faço pra registrar esse banco para eu conseguir ver as informações ?   Eu preciso ler algumas tabelas para importar para um banco firebird tem algum modo mais facil ou então preciso registrar lá mesmo ?     Obrigado desde já !
Interativa Sistemas

Interativa Sistemas

Responder

Posts

18/07/2012

Anderson Caetano

Com o pgadmim você pode conectar no banco se estiver na mesma rede abre o pgadmim em baixo de file tem o desenho de uma tomada clica nela, coloca o ip do banco que você quer acessar e a senha, o banco precisa estar configurado para receber conexões e alterações de outras maquinas.
Se você não estiver na mesma rede que o banco sera necessário ir até o banco ou restaurar um bkp na sua maquina, para isso sera necessário instalar o PostgreSQL, apenas o pgadmim não sera suficiente.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar